Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, sou novo nisto de equipar cozinhas e de momento vou precisar de uma placa de induçao até uns 600euros
    Que me aconselham ? Tenho visto umas Siemens é bom ?
    Obrigado a todos
  2.  # 2

    Siemens é praticamente topo, melhor só miele
  3.  # 3

    Ando com esta em mente, para o preço sera boa compra ?
      Screenshot_20210327-175755_Chrome.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: BrunoCunhaAndo com esta em mente, para o preço sera boa compra ?
      Screenshot_20210327-175755_Chrome.jpg

    Veja no kuantokusta, deve conseguir a 500€
  5.  # 5

    Também andei a ver siemens mas acabei por comprar bosch, a 506 euros.
      6C766093-B246-4558-BC7C-1F1339D35C91.png
  6.  # 6

    Essa da BOSCH deve ser muito idêntica à que meti em cima da Siemens e é mais em conta só que como o forno e micro ondas vão ser Siemens estava na ideia que ficava melhor ser tudo da mesma marca, acham que tem mais lógica? Ou é normal o pessoal misturar marcas numa cozinha nova ?
  7.  # 7

    Como a placa não tem um design que possa comprometer a Convivência dos equipamentos no mesmo espaço. Pode misturar à vontade.
  8.  # 8

    Só o forno+microondas é que convém ser da mesma marca/gama, mesmo assim há alguns que esteticamente não combinam entre eles.

    A escolha da marca da placa também pode ter interesse ser a mesma da do exaustor em caso de estes terem funcionalidades em conjunto.
  9.  # 9

    No meu caso a placa e forno são bosch (a placa estará em cima do forno) e o exaustor é siemens (é integrado nos móveis e fica oculto). A MLL e a MLR são siemens. A MLR fica na garagem e a MLL é de encastre pelo que não se nota que é de marca diferente do forno e placa. Quanto a misturar marcas, como o Pedro diz também não vejo problema mas eu tive algum cuidado para conjugar aquilo que iria ficar visível (pessoalmente gosto de ver tudo da mesma marca).
 
0.0128 seg. NEW