Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite Sr. administrador, boa noite a todos.
    Acabo de me inscrever como membro,pois sou leigo em matéria de capotos/etics . Pedi 2 orçamentos para a minha habitação. Um deles trabalha com material Weber e outro com material Baumit. Será que ambos são equivalentes, ou um é mais fiável que o outro.O preço do orçamento com material Weber é mais caro. Será que me podem elucidar? Desde já o meu muito obrigado.
  2.  # 2

    Se optar pela Weber, exija que a cola seja a therm pro. A uno não vale nada..
    Concordam com este comentário: Joaquim Sineiro
    • zinna
    • 28 março 2021 editado

     # 3

    Colocado por: Anonimo16062021Se optar pela BauMit exija que a rede seja a Baumit StarTex, maioria dos dos aplicadores usam a rede mais baratas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joaquim Sineiro


    Dias não sabia que a Baumit tem um gabinete de Aconselhamento de poupança energética .
    Eles fazem Cálculo de isolamento térmico e de condensação ??
    Ou é chapa 5 ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaquim Sineiro
    • zinna
    • 28 março 2021 editado

     # 4

    Na página 51 ...
    https://www.yumpu.com/pt/document/read/12632613/sistema-de-isolamento-termico-exterior-etics

    O catálogo é de 2012....
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 5

    Boa tarde,
    Como não obtive resposta à questão de saber se marcas Weber e BauMit no que diz respeito às Étics , são equivalentes ou se alguma delas é superior à outra, deduzo que sejam equivalentes. Obrigado pelas respostas.
  4.  # 6

    Colocado por: Joaquim SineiroBoa tarde,
    Como não obtive resposta à questão de saber se marcas Weber e BauMit no que diz respeito às Étics , são equivalentes ou se alguma delas é superior à outra, deduzo que sejam equivalentes. Obrigado pelas respostas.


    Tudo depende da aplicação e materiais usados no sistema que tem bastantes variáveis ( redes , massas , isolamentos , primários , acabamentos ) , a Weber tem mais nome no mercado mas tudo depende da qualidade escolhida dos materiais.
    Trabalho com Cappoto da Viero(Robbialac/Chromology) e com o Cin-k, a lógica é a mesma.
 
0.0116 seg. NEW