Colocado por: henriquespedroOpiniões, de qual o melhor sistema?
Colocado por: Pedro BarradasNo projeto, na parte térmica, é definido o seguinte:
1) cerâmica vidrada/grés cerâmico com 1 cm de espessura
2) argamassa e reboco tradicional com 3 cm de espessura
3) poliestireno extrudido (xps) com 10 cm de espessura
4) membranas flexíveis impregnadas com betume com 1 cm de espessura
No entanto, est ou na dúvida entre colocar tela em pvc, e por cima umas lajetas térmic
Colocado por: henriquespedroeu atualmente, é que estou nda dúvida para tela em PVC e lajetas térmicas
Colocado por: Pedro Barradas
Eu li tudo... pergunte aos seus tecnicos responsáveis se isso faz sentido, se é melhor, se é pior, se não dá.
Colocado por: henriquespedroNo projeto, na parte térmica, é definido o seguinte:
Colocado por: henriquespedro (...)estou na dúvida entre colocar tela em pvc, e por cima umas lajetas térmicas.
Opiniões, de qual o melhor sistema?
(...)
Colocado por: Vítor Magalhãesra complementar o i
Colocado por: Vítor MagalhãesPortanto é invenção do empreiteiro, provavelmente porque já faz assim há mais de 20 anos e nunca teve razão de queixa...
Colocado por: Pedro BarradasEstá tudo interligado. a solução tem de ser conciliada com outras variantes da obra.
Colocado por: henriquespedroe para ser sincero esta parte não pesco nada
Colocado por: Pedro Barradasser conciliada com outras variantes da obra.
Colocado por: henriquespedroMeu carro, isto é um FÓRUM DE PARTILHA DE IDEIAS/OPINIÕESentão aceite as opiniao que lhe dão.
Colocado por: Pedro BarradasEu sei.
Já expliquei porque tem de pedir a solução/ opinião aos seus projectistas. Não leve a mal, mas se não percebe do assunto, ao menos aceite os conselhos.
Colocado por: antonylemos
Fiz-me entender?
Colocado por: henriquespedrosempre que alguem pergunta alguma coisa, a resposta é. Fale com os seus projetistastalvez porque seja o melhor conselho que se possa dar.