Colocado por: jmapois, mas pelos vistos, para uma parte do país, não só não faz sentido, como parece ser um empecilho... não deixa de ser surpreendente... e que eu saiba, neva no pico, pelo que a história das amplitudes térmica está um pouco mal contada...
Colocado por: aprendiz2Colocado por: Fernando Gabrielde resto nos açores em todas as ilhas o clima é realmente temperado
na terceira faz as 4 estações num dia...
...fiz algumas operacionais lá.
Colocado por: jmapois, mas pelos vistos, para uma parte do país, não só não faz sentido, como parece ser um empecilho... não deixa de ser surpreendente... e que eu saiba, neva no pico, pelo que a história das amplitudes térmica está um pouco mal contada...
Quem elaborou foi um arquitecto
No fundo o importante é o pc....gostar
É claro que as coisas poderiam ser diferentes, mas achamos que está ao nosso gosto, e tendo em consideração o orçamento não nos podíamos esticar mais..
As janelas são só exemplos que o arquitecto utilizou, na altura da construção é que vamos escolher as janelas que iremos utilizar...
Colocado por: AdrianoPSempre me disseram... mais vale um bom pedreiro que um mau arquitecto!!
Colocado por: jmaé espantoso perceber que a parte térmica da habitação pode ser encarada como um entrave ao normal desenvolvimento de um projecto...