Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

O meu sogro tem uma moradia no Porto e está a necessitar de fazer algumas obras

Colocação capoto
    Troca de telhas e colocação de painéis sandwich (penso que isso ser possível é necessário tirar a estrutura atual e colocar uma de metal...)
    Troca de Caleiras do telhado
    Troca de Banheira por Base Plana, resguardo e trocar cerâmica.

Alguém da zona do Porto que recomendem? Alguém interessado em dar orçamento?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: nunocoelho.pt(penso que isso ser possível é necessário tirar a estrutura atual e colocar uma de metal...)
    nesse caso nao se esqueça de contratar uma empresa de projectos para tratar do licenciamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunocoelho.pt
  3.  # 3

Colocado por: antonylemosnesse caso nao se esqueça de contratar uma empresa de projectos para tratar do licenciamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunocoelho.pt

Obrigado pelo alerta.
  4.  # 4

Boa tarde
    Preciso de saber quanto me pode custar reabilitação total desta moradia e ampliar mais 40 metros quadros fazer 2 quartos
    atualmente ela tem 102metros quadrados
    pretendo dar lhe mais 40 metros quadrados
    reabilitação actual e total telhado chão eletricidade vamos água pré instalação do gás.. ....
    wc com duche 2
    tetos falsos
    cozinha cerâmica preta*chao*
    iluminação embutida
    isolamento exterior capoto 100mm ou 60mm
    chão quarto e sala em soalho Carvalho ..
  5.  # 5

Colocado por: nuno ramos39Preciso de saber quanto me pode custar
    primeiro contrate um arquitecto pois vai precisar de projectos.. ao arquitecto peça tb (ou contrate vc um medidor orçamentista) mapa de quantidades (MQ) para os trabalhos ..

uma vez que tenha em mãos o projecto e MQ peça orçamentos..

dizer agora quanto vai custar é um tiro no escuro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nuno ramos39
  6.  # 6

Colocado por: nuno ramos39atualmente ela tem 102metros quadrados
    pretendo dar lhe mais 40 metros quadrados

antes tem de saber se é possível essa ampliação. veja isso com o arquitecto ou gabinete de projectos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nuno ramos39

0.0109 seg. NEW