Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Segundo uma aplicação que possuo devido a ter paneis fotovoltaicos descobri que no dia 26 de Dezembro tive um consumo de 160 kwh por volta das 15horas e no dia 18 de Março, pelas 04h00, tive outro consumo exagerado de 75 kwh. São valores anormais porque nos outros dias os consumos diários costumam ser entre os 10kwh e os 20kwh.
    Não notei na fatura pq tenho conta certa pelo valor máximo permitido que no meu caso é de 75 euros. Quando foi o acerto recebi 2 euros! O que será que originou estes valores anormais, uma vez que não houve qualquer alteração nos equipamentos utilizados. Devo queixar me da aplicação ou da EDP?
  2.  # 2

    Mas deveria ter recebido mais? Teve alguma quebra de eletricidade? Pagou a mais alguma coisa?
  3.  # 3

    Acho que 75 euros mensais é uma boa conta mensal! Não achei que tivesse pago a mais! Daqui bocado irei ligar para a EDP!
  4.  # 4

    Então se não pagou a mais vai reclamar de quê?
    Concordam com este comentário: APina
  5.  # 5

    Reclamar do quê? tem algo que comprove e esteja certificado para suportar o que argumenta? Tem tempo disponivel? força! reclame e depois conte no que deu.
    Concordam com este comentário: APina, A.G.R.A.S.
  6.  # 6

    Colocado por: Kazuza148Quando foi o acerto recebi 2 euro

    Ou não percebi bem a sua questão ou você é apenas e somente um reclamante militante.
    Concordam com este comentário: A.G.R.A.S.
  7.  # 7

    Colocado por: Kazuza148Não achei que tivesse pago a mais! Daqui bocado irei ligar para a EDP!

    Então? Se acha que não pagou a mais, vai reclamar de quê? Esta não percebi.
  8.  # 8

    Apurei que foi falha da aplicação e de interpretação da minha parte. Por a escala ter ficado grande devido o consumo não verifiquei que nos dias anteriores a aplicação não leu os consumos tendo apresentado o total quando reactivo a contagem!
 
0.0113 seg. NEW