Iniciar sessão ou registar-se
    • PLP
    • 2 abril 2021

     # 41

    As zonas mais complicadas, de manhã, são as zonas das escolas.
    Acesso a Leiria para quem vem da Marinha Grande também tem movimento. Há muita gente a viver na Marinha (habitação mais acessível) e a trabalhar em Leiria.
    Ao final da tarde, o acesso pelo lado do centro comercial, sentido Batalha-Leiria também é bastante movimentado.

    De qualquer forma não é trânsito de fazer perder a paciência :)

    Não sou Leiriense mas já cá vivo há uns bons anos. Uma das razões que me fez ficar foi precisamente a qualidade de vida que por cá se pode ter. Nesse aspeto, o trânsito tem para mim um papel muito importante. Prefiro rolar uma hora e meia a estar uma hora em para/arranca.

    O preço da habitação era outro aspeto muito interessante tendo em consideração a localização geográfica da cidade, para mim importante.

    Sou do Norte e profissionalmente, beneficio de uma maior proximidade a Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  1.  # 42

    Então as rotundas e nós na EN1 não ajudaram muito...

    O troço da EN1 Leiria-Azoia está um bocado mal desenhado... já fui para onde não queria.
  2.  # 43

    Sim existem.

    8h/9h, rua Machado Santos, câmara municipal, escolas. Rotunda junto caiado, rotunda da ferrus.

    12h/13h, câmara municipal.

    18/19h, câmara municipal, escolas, rotunda junto Mcdonald, rotunda d Dinis, saída a19 para nova Leiria, rotunda ferrus...

    Colocado por: PalhavaHá horas de ponta no trânsito automóvel em Leiria?
    Quais as zonas mais complicadas e a que horas?
    (Agora com a pandemia devem estar menos carros a circular...)
  3.  # 44

    Colocado por: PalhavaEntão as rotundas e nós na EN1 não ajudaram muito...

    O troço da EN1 Leiria-Azoia está um bocado mal desenhado... já fui para onde não queria.


    Colocado por: PalhavaEntão as rotundas e nós na EN1 não ajudaram muito...