Colocado por: Bigmouseatenção à distancia mínima entre o exaustor e o esquentador.
Colocado por: BigmouseTenho ideia que a distancia mínima seria de 40 cm
Colocado por: Casa da HortaFiz um desenho onde mesmo que o esquentador tenha 40 cm (que duvido para um de 11 litros) centrado no armário de 50 dá à vontade os 30 de distância à placa (que está a 75 da parede).
Colocado por: Ana_DadoClaro que os gavetões aguentam com pratos, basta escolher boas ferragens, existem para vários intervalos de kgs, é escolher as mais robustas. Existem corrediças para mais de 100 kgs, etc ...
Colocado por: Casa da HortaJá tive o desenho com 2 gavetões debaixo do lava-loiça mas a parte do sifão receio que complique.
Colocado por: Casa da HortaPreciso falar com o carpinteiro para decisões finais, se bem que o preço é indiferente de serem gavetas ou prateleiras (o que confesso me deixou surpreendido, até porque no ikea, por exemplo, são muito mais caros os móveis de gavetas).
Colocado por: Casa da Horta
Quanto à legítima preocupação com a temperatura do vinho na garrafeira aquecida, que a maureira levantou, será apenas usada para vinho de mostrar, exibir. O vinho a sério fica na adega ;-)
Colocado por: Casa da Hortamas acho que vamos arriscar. Sobretudo pela possibilidade daqueles 2 candeeiros em dourado.
Colocado por: Casa da HortaE é capaz de ficar bem o espaço entre os móveis do exaustor e esquentador preenchido com garrafeira igual à do móvel de cima...Pode ser uma boa hipótese, sim.
Colocado por: Anonimo16062021Agora a que o tópico está perfeito 😁😁
Colocado por: Casa da Horta
Aquela porta de 28 cm ao lado do forno é uma mini-despensa, para o arroz e assim.
Colocado por: Casa da HortaE já tenho a versão para apresentar ao carpinteiro! Com as vossas dicas mostrei meio a medo esta versão a quem tudo decide e para meu espanto: "Adoro! Não mexas mais. Adoro a desigualdade de cada grupo, nada é igual, cada um tem a sua personalidade." Fiquei todo contente!
Aquela porta de 28 cm ao lado do forno é uma mini-despensa, para o arroz e assim.
Colocado por: lmcaetpara ser a despensa das garrafas de espumante no dia da inauguração!
Colocado por: NTORIONHomem, se o preço é igual meta gavetões, principalmente tudo o que é rente ao chão.Apenas um aparte: Que bela tijoleira tem aí no chão.