Colocado por: Casa da HortaE já tenho a versão para apresentar ao carpinteiroTambém gosto do aspeto final, sobretudo nessa cor. Mas se as medidas que tem na maquete são reais, o fogão não está um pouco desalinhado com o armário do exaustor?
Colocado por: CMartin
Quantas são ? 😊👏🥂
Colocado por: NTORIONComo é o lava loiça? As gavetas por baixo são apenas de enfeitar?
Colocado por: HAL_9000Também gosto do aspeto final, sobretudo nessa cor. Mas se as medidas que tem na maquete são reais, o fogão não está um pouco desalinhado com o armário do exaustor?
Colocado por: m.aur.eiraconfirme as medidas para os baldes do lixo e reciclagem e se forem maiores, faça apenas 2 gavetões ;)
ainda bem que a sua esposa gostou! nada como planear bem os armários para haver funcionalidade harmoniosa depois.
eu planeei, planeei, mas depressa me apercebi da falta um sítio para as garrafas e o vendedor avisou-me... pensei na altura que se poderiam levar e trazer do salão, mas depressa o meu pai me passou uma finta e começou a pô-las em cima do balcão. também temos um espaço de canto com aquelas prateleiras giratórias e irritam-me tanto!! primeiro, porque não consigo tirar para limpar; depois, porque ainda pica um espaço considerável lá atrás sem aproveitamento nenhum; e terceiro porque só fica verdadeiramente acessível 1/4 de círculo...
Colocado por: m.aur.eiraconfirme as medidas para os baldes do lixo e reciclagem e se forem maiores, faça apenas 2 gavetões ;)
eu planeei, planeei, mas depressa me apercebi da falta um sítio para as garrafas e o vendedor avisou-me... pensei na altura que se poderiam levar e trazer do salão, mas depressa o meu pai me passou uma finta e começou a pô-las em cima do balcão.
Colocado por: m.aur.eirada bancaPodia ter feito o gavetão normal e usado um cifão plano. Perdia apenas 5cm do fundo do gavetão. Na altura nem o carpinteiro nem o canalizador a souberam aconselhar devidamente.
como podem ver, este gavetão está muito mal aproveitadinho... ando sempre a ver se encontro algo que dê para encaixar nas paredes interiores e aumentar a plataforma, mas ainda não encontrei nada.
Colocado por: Ana_Dado
Na minha opinião, qualquer porta dedicada a garrafeira serve, com os suportes interiores para o efeito, aliás, fico sempre com a sensação que deixam esses cantinhos garrafeira, para preencher uma sobra de móvel :D. Pessoalmente não gosto de tê-las à vista, cria confusão visual e é mais uma coisa para limpar todas as semanas (as garrafas, partindo do princípio que não as bebem todas numa semana :D) e aqueles encaixes garrafa a garrafa são uma valente m...porcaria para limpar. Eu prefiro uma porta, em que lá dentro se coloca aquelas suportes específicos para garrafas. Mas é uma questão mesmo pessoal.
Colocado por: HAL_9000Podia ter feito o gavetão normal e usado um cifão plano. Perdia apenas 5cm do fundo do gavetão. Na altura nem o carpinteiro nem o canalizador a souberam aconselhar devidamente.
Colocado por: rjmpiresEsta minha gaveta se aguentar o fundo sem abaular fico a acreditar no que a marcas de cozinha dizem 😛
Colocado por: Casa da HortaMaureira, nem imagina o que ajudam as suas fotos dos gavetões! Não tanto a do LL mas a dos tachos e massas... ;-) a realidade é sempre mais elucidativa que a projeção!
Colocado por: rjmpiresEsta minha gaveta se aguentar o fundo sem abaular fico a acreditar no que a marcas de cozinha dizem 😛
Colocado por: BigmouseQuais as dimensões dessa gaveta? qual o material e espessura da base da gaveta que foi utilizada?
Colocado por: m.aur.eira
está tão arrumadinha! :) a minha mãe não gosta de umas dentro das outras :s