Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

é verdade! ao longo dos anos acumula-se tanta coisa! no meu caso são as dos meus pais, mais as minhas quando me mudei para cá... são dois gavetões, mais umas quantas arrumadas fora da cozinha... pelo menos já me livrei daquelas de ferro, da era pré-placas de indução :s
    • DR1982
    • 22 janeiro 2021 editado

# 382

O segredo é nao comprar mais do que o necessário, dao utilidade a esses tachos todos? Credo 😂
  2.  # 383

Colocado por: DR1982O segredo é nao comprar mais do que o necessário, dao utilidade a esses tachos todos? Santo 😂

ao mesmo tempo não... uns de cada vez, sim. aos que estão na cozinha.

há sempre aquilo que está em promoção, que "oh, é tão giro!" ou "oh, é tão bom!"... são muitos anos... quando damos por ela, estamos nos quarenta, cinquenta e com a casa a rebentar pelas costuras ;)
  3.  # 384

Colocado por: DR1982O segredo é nao comprar mais do que o necessário, dao utilidade a esses tachos todos? Credo 😂

Eu uso todos, só tenho uma frigideira por estrear nestes 6 meses.
    Se há coisa que gosto é de cozinhar.
    E tenho espaço para eles todos 😛
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
      IMG_20201212_193103.1_1.jpg
  4.  # 385

Colocado por: rjmpires

Eu tbm adoro cozinhar ihihih mas não tenho esses tachos todos eheheh tbm não tenho espaço pra muitos e não cozinho pra muita gente, sou só eu :P
  5.  # 386

Hoje estou a fazer primeiro o jantar que o almoço 😛
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, desofiapedro
      IMG_20210122_113601.jpg
  6.  # 387

Essas placas é daquelas em que se pode por os tachos em qualquer parte da placa certo?
  7.  # 388

Concordam com este comentário:DR1982

É de 90cm Pires? Engraçado que as placas da AEG e Eletrolux são iguais.
    estava a ver esta de 68cm
    https://www.electrolux.pt/kitchen/cooking/hobs/induction-hob/eiv734/

e esta de 70cm
    https://www.siemens-home.bsh-group.com/pt/catalogo/cozinha/placas/placas-de-inducao/EX775LYE4E#/Tabs=section-reviews/
  8.  # 389

Colocado por: rjmpiresEsta minha gaveta se aguentar o fundo sem abaular fico a acreditar no que a marcas de cozinha dizem 😛
    Concordam com este comentário:m.aur.eira,desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta
      IMG_20210122_103416.1.jpg

Adorava ter a sua coleção de tachos! Não iam estar tão arrumadinhos mas é coisa que gosto e nem sei explicar porquê! Depois das de bricolage a minha perdição são as lojas de artigos de cozinha. Claro que ao meu lado tenho sempre a voz da razão: "mas para que queres mais coisas, não temos espaço". Ainda argumento "não tenho nenhuma de 23..." . Usa a de 26 que te dei há 8 anos e ainda está boa!
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  9.  # 390

Colocado por: DR1982Essas placas é daquelas em que se pode por os tachos em qualquer parte da placa certo?

Esta sem uma zona flex total do lado esquerdo e 3 zonas redondas adaptáveis ao centro e direita, não é 100% indução na área do vidro, é prai 80%.

Colocado por: NTORION

É de 90cm Pires? Engraçado que as placas da AEG e Eletrolux são iguais.
    estava a ver esta de 68cm
    https://www.electrolux.pt/kitchen/cooking/hobs/induction-hob/eiv734/

e esta de 70cm
    https://www.siemens-home.bsh-group.com/pt/catalogo/cozinha/placas/placas-de-inducao/EX775LYE4E#/Tabs=section-reviews/

Sim é de 90cm, havia uma Electrolux igualzinha a esta.. mesmo grupo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, NTORION
  10.  # 391

Credo, tantas panelas, isso dá para fazer numa refeição o comer para os restantes 6 dias da semana. :D
  11.  # 392

Dá para tudo e um par de botas a placa 👌🏻

É esta
    https://www.aeg.com.pt/kitchen/cooking/hobs/induction-hob/ike95471fb/#&gid=1&pid=1
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
      IMG_20210122_115257.jpg
  12.  # 393

Também comunica com o exaustor, liga-o automaticamente e gere as velocidades consoante o vapor.. mariquices 😛
  13.  # 394

Colocado por: rjmpireshavia uma Electrolux igualzinha a esta.. mesmo grupo!

Sim, eu sei, até já lá prestei serviços e na altura nem fiquei com muito boa impressão da marca, secalhar pq ao mesmo tempo tb prestava serviços na miele :P

Colocado por: rjmpiresTambém comunica com o exaustor, liga-o automaticamente e gere as velocidades consoante o vapor.. mariquices 😛

Será que vale a pena? Vejo algumas reviews a dizer que não comunicam muito bem...
  14.  # 395

Colocado por: NTORIONSerá que vale a pena? Vejo algumas reviews a dizer que não comunicam muito bem...

Neste momento não era necessário porque infelizmente não tenho o exaustor que queria, devido a um erro de stocks da Electrolux veio um exaustor de teto errado e não o que tinha encomendado.. tive de optar por um de ilha invés de um de teto porque o buraco da chaminé tinha sido feito a pensar no outro exaustor e os modelos que tinham stock o motor não rodava 360graus, no caso dos de teto ou utilizava o comando ou o botão na placa.
    Funciona bastante bem a comunicação/automação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  15.  # 396

Andam lá os do estuque e decidi garantir a qualidade com o fiscal das galochas!
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, rjmpires, Bigmouse, leonorb
      20210123_100807.jpg
      20210123_101409.jpg
  16.  # 397

Vigilância atenta também para a cola do capoto. Já passou mas afinal nunca ouve rede/perfil que tenha levado cola só por cima. O que as fotos mostravam era a rede cortada e colocada no sitio, que era tirada antes da 1a camada de cola. Só que na altura não sabia explicar. Portanto, tirando a falta nas ombreiras não está nada mal para construção a 650 €/m2
      20210123_100520.jpg
      20210122_162133.jpg
  17.  # 398

Colocado por: Casa da Hortaão está nada mal para construção a 650 €/m2

Sim ´, não se pode pedir mais, essas soleiras vão ficar impecáveis ....
  18.  # 399

Como prometido o carpinteiro trouxe uma amostra da cor que escolhemos em catálogo e não, não é bem isto. 2a feira volta com nova proposta. O que queria era isto...
      20210123_135812.jpg
      Charme-500ML-ambiance-04-ID-Paris.jpg
  19.  # 400

muito bom em deixar o inspector das galochas participar (em segurança, claro!) isso vai-lhe aguçar o gostinho e a curiosidade de como as coisas se fazem, a estimar o que foi feito e outras coisas mais, muito mais! dê-lhe tarefas simples, vai adorar! :)
    Concordam com este comentário: Casa da Horta

0.1608 seg. NEW