Colocado por: manelvcem casa de sujidade que esteja agarrada o ideal são as lâminas...
Colocado por: Pedro BarradasPena o arco da lareira não ser do memso género/ proporção dos restantes...
Colocado por: manelvcsim, mas se acontecer de estar a fazer alguma coisa com tampa e aquilo verter para fora e não se reparar pode estar ali entre o tacho e a placa a "cozinhar".
mas como falei é mais em ultima medida
Colocado por: branco.valterBoas Casa da Horta, estou a gostar BASTANTE do que estou a ver. Como ficaram as casas de banho? Já aplicou os duches?
Colocado por: GomesFamilyBom dia,
casa, qual vai ser a altura dos moveis da cozinha com a bancada? ou seja qual a altura de trabalho na bancada?
Ha medida standard?
Por falar nisso, ja escolheu a cor?
Colocado por: GomesFamilyque progrma usa para os moveis de cozinha?
Colocado por: DR1982Eu defendo que a cozinha deve ser projetada por quem sabe, ou arquiteto ou casa especializada em cozinhas, ficam bem mais funcionais
Colocado por: Pedro BarradasIsso precisava de um volta ...casa da horta. misturada e algumas coisas que duvida de qq tipo de funcionalidade na pratica. so encarece. sem qq tipo de mais valia. e não estou a falar do "estilo" .
Não está harmonioso.
Colocado por: rjmpiresEu que gosto de simetria até me dá comichões essa quantidade gigante de linhas horizontais 😂😛