Colocado por: CaravelleDaqui a 10 anos, quando doerem as cruzes, vai apreciar não andar a dobrar a espinha para ver se o assado está corado ou não. Idem para meter as mãos dentro dos armários e arrastar coisas para fora. Pondere isso, pois não vai ficar jovem para sempre e há concessões que deve fazer para precaver a vida futura com mais qualidade.
A casa, não representando um estilo rústico absolutamente fiel (sem desmerecimento nem juízos de valor) aguenta de certeza com algumas ergonomias destas, desde que bem encaixadas no espaço.
Cumprimentos.
P. S.: Não tenho muito a acrescentar ao tópico, mas gosto de pudim de ovos 😁
Colocado por: Pedro Barradas15cm de altura não são gavetões, são gavetas...
Colocado por: Ana_DadoVocês são mesmo comodistas pá :D, sem algumas ergonomias na cozinha até se faz mais exercício físico,
Colocado por: Ana_Dadosem algumas ergonomias na cozinha até se faz mais exercício físico,
Colocado por: Pedro Barradas
( puxadores a meio da porta, ou ao invés de estarem em cima, ou em baixo , consoante seja armário de cima ou de baixo, portas de batentes em todo o lado, gavetas inutilizadas porque o lava loiças ficou teimosamente a meio de uma janela, escorredor no lado contrário ao local da MLL, etc....)
Colocado por: Casa da HortaVou subir um pouco os puxadores dos gavetões.
Colocado por: Casa da Horta
That is so cool, so useful! Vou subir um pouco os puxadores dos gavetões.
Colocado por: Pedro Barradas
Ja faço exercicio fisico suficiente, fora da cozinha ;)
PS: Eu bem vejo com os meus velhotes como é... na cozinha nova (2009), foi tudo pensado e corrido a gavetas e gavetões... muito melhor. Noutra, de 1989... ainda é o classico, aquilo é um horror, fora outros pormaiores que tem, como a pessima ergonomia e alguns erros decorrentes da obra e de ninguém pensar naquilo, ( puxadores a meio da porta, ou ao invés de estarem em cima, ou em baixo , consoante seja armário de cima ou de baixo, portas de batentes em todo o lado, gavetas inutilizadas porque o lava loiças ficou teimosamente a meio de uma janela, escorredor no lado contrário ao local da MLL, etc....)
Colocado por: Ana_DadoMas Pedro, pense comigo, quando for velhinho, mais depressa deixa a Bicla encostada na garagem,
Colocado por: Ana_Dado
Para quê, deixe estar assim, fica bem, o Pedro estava a referir-se a portas,penso eu, aí sim, faz todo o sentido.
Colocado por: Ana_DadoÓ Pedro, elas não sabem cozinhar 😂😂
Colocado por: Casa da Hortao dourado é mais ou menod obrigatório!