Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Vejo muitas vezes referirem que o forno deve ficar numa coluna, para um gajo não andar a vergar o costado. O forno não é de uso diário. Por essa razão também a MLL devia ser colocada mais alta, sendo um equipamento que se usa praticamente todos os dias.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, Casa da Horta
  2.  # 522

Colocado por: leonorbEssas lojas com segredo são boas. No Sobreiro há uma. Tem armazém cheio de coisas "antigas". Trouxe de lá uma torneira "actual" 😁
    Concordam com este comentário:CMartin

Qual é essa leonor ? 😊
  3.  # 523

Colocado por: rjmsilvaVejo muitas vezes referirem que o forno deve ficar numa coluna, para um gajo não andar a vergar o costado. O forno não é de uso diário. Por essa razão também a MLL devia ser colocada mais alta, sendo um equipamento que se usa praticamente todos os dias.

a diferença é que na máquina da loiça não lida com coisas a ferver ;)
  4.  # 524

Colocado por: m.aur.eira

a diferença é que na máquina da loiça não lida com coisas a ferver ;)

Você tem filhos pequenos?
  5.  # 525

Colocado por: rjmsilvaa MLL devia ser colocada mais alta, sendo um equipamento que se usa praticamente todos os dias.
    Pois só que se houver inundação, lá vão os armários que estão por baixo à vida. Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.

Fixe fixe era o CdH, que até tem jeito para o 3D arranjar maneira de fazer o 3D da cozinha integrada na própria cozinha. Mas provavelmente sem serem as empresas de cozinhas xpto que fazem isso, não deve ser algo fácil de conseguir.
  6.  # 526

Colocado por: rjmsilva

Você tem filhos pequenos?

não. mas com esse comentário estava-me a referir mesmo àquelas dores repentinas que nos dão nas costas quando nos erguemos... se tiver uma travessa a ferver na mão torna-se perigoso.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  7.  # 527

Colocado por: HAL_9000Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.

Alguém que me entende.

Ir espreitar o assado é uma vez por semana. A MLL é diariamente.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  8.  # 528

Colocado por: rjmsilva

Alguém que me entende.

Ir espreitar o assado é uma vez por semana. A MLL é diariamente.

Começa a lavar a loiça à mão não precisas de te baixar tanto 😛
  9.  # 529

Colocado por: leonorb

Ah! Não percebi isso. Com esses móveis até ficava bem.

Veja a Fapimepe. Têm de tudo, bom, médio, mais em conta...
    Os meus são de lá. Têm 16 anos e estão impecáveis
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Desconhecia esse tesouro e aqui tão perto de mim! O catálogo não tem as asas em dourado, claro, mas já falei com pessoas com vontade de ajudar. Obrigado, aumentou a nossa espectativa ;-)
  10.  # 530

Colocado por: HAL_9000Pois só que se houver inundação, lá vão os armários que estão por baixo à vida. Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.

Fixe fixe era o CdH, que até tem jeito para o 3D arranjar maneira de fazer o 3D da cozinha integrada na própria cozinha. Mas provavelmente sem serem as empresas de cozinhas xpto que fazem isso, não deve ser algo fácil de conseguir.

Já fiz esses pseudo-3d em 2 programas, mas não consigo representar tão bem porque fico limitado nos formatos. Mas vou fazer qualquer coisa para mostrar os moveis enquadrados na cozinha.
  11.  # 531

Colocado por: Ana_Dado😂😂
    Casa , agora fez-me lembrar uma do meu filho. Devia ter uns 5/6 anitos, numa loja achou por bem colocar no bolso um alarme de roupa, sim um alarme, com tanta coisa fixe para roubar traz-me o alarme!
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Estava à espera de quê? Então leva um rapaz a uma loja de roupa? O alarme foi provavelmente a única coisa minimamente interessante que viu!

A minha mais velha não, ficou só a admirar os bonequinhos dos puxadores de criança, mas o garoto não, agarrou-se logo aos martelos e discos de corte. Ficou tudo meio em pânico (menos os pais, claro). Não iam abrir a porta secreta para nós, isso é certo! :-)
  12.  # 532

eheheh, tal e qual!
  13.  # 533

Colocado por: HAL_9000Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.

Já não precisa, a AEG pelo menos já tem 1 modelo 'confortlift' que a bandeja de baixo se eleva https://www.aeg.com.pt/kitchen/dishwashing/dishwashers/built-in-dishwasher/?Facet_Dish_ComfortLift=Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, m.aur.eira
  14.  # 534

Colocado por: rjmpires
    Começa a lavar a loiça à mão não precisas de te baixar tanto 😛

Também se pode fazer os assados no forno a lenha, são mais altos :D
    • VNDO
    • 28 janeiro 2021

# 535

Colocado por: Casa da HortaE depois há o Ikea, claro. Gostamos um bocadinho destes e destes. E agora era comprar um ou 2 para experimentar com a cor que já temos para ver o efeito, mas pronto, o vírus tratou de fechar a loja quando mais precisava! Podia comprar online? Podia, mas levam 29 euros para entregar!
      puxador 1.png
      puxador 2.png

Olhe que se forem coisas pequenas eles enviam por ctt e já não paga esses portes absurdos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  15.  # 536

Colocado por: VNDO
    Olhe que se forem coisas pequenas eles enviam por ctt e já não paga esses portes absurdos.

Olha que boa informação. Vou ligar para lá e confirmar. Obrigado
    • VNDO
    • 28 janeiro 2021

# 537

Colocado por: Casa da Horta
    Olha que boa informação. Vou ligar para lá e confirmar. Obrigado

Ora essa! Eu sei porque há uns tempos mandei vir uns cortinados de lá e vieram pelos ctt. Já não me recordo é de quanto paguei, mas não foi muito.
  16.  # 538

Os portes do Ikea são sempre absurdos, aliás, eu acho que eles já estão tão ricos, que se podem dar ao luxo de deixar de vender online. Eu tenho no carrinho do site deles 4 utensílios ridículos para cozinha e a conta já vai em 14 € de portes, claro está que não vou comprar coisíssima nenhuma!
  17.  # 539

Colocado por: Ana_DadoOs portes do Ikea são sempre absurdos, aliás, eu acho que eles já estão tão ricos, que se podem dar ao luxo de deixar de vender online. Eu tenho no carrinho do site deles 4 utensílios ridículos para cozinha e a conta já vai em 14 € de portes, claro está que não vou comprar coisíssima nenhuma!

tal e qual! eu tenho 11€ em coisas para a cozinha... com os portes fica quase mais caro que os utensilios... é esperar!
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  18.  # 540

Já temos puxadores Maria Leonor, quem nem por nada mudam de cor! Um grande bem-haja à leonorb para sugestão da loja Fapimepe. O Sr Meireles foi impecável!

Marca Hafele (Alemã)
    Furniture handle, handle with base, round, with 2 bases
    Ø 12 mm em duas medidas. 136 mm para as gavetas e 168 para portas e gavetões.
    Acabamento PVD coated

Demoram 25 dias a chegar para não pagar o transporte (35 euros em caso de urgência).
    136 mm - 3,57 € + iva
    168 mm - 4,06 € + iva

E com isto a cozinha a ficar cada vez mais bonita ;-)
    Concordam com este comentário: m.aur.eira, RASP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
      puxador.png

0.1785 seg. NEW