Colocado por: leonorbEssas lojas com segredo são boas. No Sobreiro há uma. Tem armazém cheio de coisas "antigas". Trouxe de lá uma torneira "actual" 😁
Colocado por: rjmsilvaVejo muitas vezes referirem que o forno deve ficar numa coluna, para um gajo não andar a vergar o costado. O forno não é de uso diário. Por essa razão também a MLL devia ser colocada mais alta, sendo um equipamento que se usa praticamente todos os dias.
Colocado por: m.aur.eira
a diferença é que na máquina da loiça não lida com coisas a ferver ;)
Colocado por: rjmsilvaa MLL devia ser colocada mais alta, sendo um equipamento que se usa praticamente todos os dias.Pois só que se houver inundação, lá vão os armários que estão por baixo à vida. Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.
Colocado por: rjmsilva
Você tem filhos pequenos?
Colocado por: HAL_9000Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.
Colocado por: rjmsilva
Alguém que me entende.
Ir espreitar o assado é uma vez por semana. A MLL é diariamente.
Colocado por: leonorb
Ah! Não percebi isso. Com esses móveis até ficava bem.
Veja a Fapimepe. Têm de tudo, bom, médio, mais em conta...
Os meus são de lá. Têm 16 anos e estão impecáveis
Colocado por: HAL_9000Pois só que se houver inundação, lá vão os armários que estão por baixo à vida. Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.
Fixe fixe era o CdH, que até tem jeito para o 3D arranjar maneira de fazer o 3D da cozinha integrada na própria cozinha. Mas provavelmente sem serem as empresas de cozinhas xpto que fazem isso, não deve ser algo fácil de conseguir.
Colocado por: Ana_Dado😂😂
Casa , agora fez-me lembrar uma do meu filho. Devia ter uns 5/6 anitos, numa loja achou por bem colocar no bolso um alarme de roupa, sim um alarme, com tanta coisa fixe para roubar traz-me o alarme!
Colocado por: HAL_9000Mas é verdade que não gosto nadinha de ter de me dobrar para colocar os pratos a lavar.
Colocado por: rjmpires
Começa a lavar a loiça à mão não precisas de te baixar tanto 😛
Colocado por: Casa da HortaE depois há o Ikea, claro. Gostamos um bocadinho destes e destes. E agora era comprar um ou 2 para experimentar com a cor que já temos para ver o efeito, mas pronto, o vírus tratou de fechar a loja quando mais precisava! Podia comprar online? Podia, mas levam 29 euros para entregar!
Colocado por: VNDO
Olhe que se forem coisas pequenas eles enviam por ctt e já não paga esses portes absurdos.
Colocado por: Casa da Horta
Olha que boa informação. Vou ligar para lá e confirmar. Obrigado
Colocado por: Ana_DadoOs portes do Ikea são sempre absurdos, aliás, eu acho que eles já estão tão ricos, que se podem dar ao luxo de deixar de vender online. Eu tenho no carrinho do site deles 4 utensílios ridículos para cozinha e a conta já vai em 14 € de portes, claro está que não vou comprar coisíssima nenhuma!