Colocado por: rjmsilvaA máscara cirúrgica não dificulta assim tanto a respiração. Acho que o incómodo de usar compensa o risco de ter que ir toda a gente para isolamento caso um fique infetado e ter que parar tudo.Na teoria sim, se trabalha-se no meio da lama por exemplo, deitar comento para uma betoneira, levar com o serrim da madeira na cara, com o betão que salta ao encher qualquer coisa e por ai fora percebia que nao é tao simples assim, uma máscara na cara ao fim de 5 minutos esta toda suja, ninguem quer andar com aquela nojeira na boca... se usar oculos de proteção fica com eles todos baços, Na Suíça ainda vieram com a moda das viseiras presas aos capacetes, andamos uns tempos com aquela treta virada pra
Colocado por: DR1982Se trabalhassem nas obras percebiam que pura e simplesmente é praticamente impossível trabalhar com máscara!
Colocado por: rjmpires
Então experimente trabalhar com um fato macaco, botas de biqueira de aço, luvas anti choque, capacete, abafadores, viseira, óculos de proteção, detetor de gases, rádio e chicote e a famosa máscara... Trabalhar nas obras é limpar o c* a bebés.
O problema do Tuga é que não liga grande coisa à segurança.. também só acontece ao outros, para quê o esforço.
Colocado por: Anonimo09092021Então, por ser muito difícil, estão dispensados e serão sempre super spreaders porque, coitadinhos, não conseguem aguentar a máscara. Pá, noutra fase, ainda poderia ser tolerável esse tipo de atitude...Nas obras o contagio é preticamente impossível de evitar, pegamos todos nas mesmas ferramentas, temos de andar encostados uns aos outros em certos trabalhos, muitos deslocam-se no
Colocado por: DR1982
Pois é, mas de certeza que com essa tralha toda nao andam ao ritmo que um gajo anda nas obras..
Colocado por: CMartinUma das coisas que constato, pessoalmente com alguma mágoa, é que a pandemia abriu portas para julgar o outro. Deixo assim, a opinião. Somos todos óptimos.
Colocado por: RicardoPortoA taxa de alcoolemia que esse pessoal tem não há bicho que pegue, café e bagaço logo ao pequeno almoço mata tudo..Depois queixam-se que querem trolhas em Portugal e nao os têm.
Colocado por: Anonimo16062021
Ó Ricardo,comentário um pouco infeliz, não acha?
Colocado por: Anonimo16062021
Onde está a piada?
Colocado por: m.aur.eiraalguém disse atrás que a rede estava ao contrário... porque está com as letras de pernas para o ar?