Colocado por: Casa da Hortafico com a ideia que o uso da máscara não é obrigatório durante toda a jornada de trabalho
Colocado por: Casa da HortaAlguém sabe mais alguma coisa, depararam-se com isto?Passe pelo tópico “ Ventilação obrigatória em todas as divisões” tem la as devidas grelhas, tb vou encomendar.
Colocado por: HAL_9000Passe pelo tópico “ Ventilação obrigatória em todas as divisões” tem la as devidas grelhas, tb vou encomendar.
Mas com essa chaminé, ar não lhe deve faltar :)
Já agora CdH, hoje foi mais um dia de chatices com o meu empreiteiro, porque se enganou e em vez de dar os 2 cm pretendidos para as molduras no entorno das janelas, deixou apenas 1cm. Creio que ou algures que as suas estavam a um cm, ficou agradado com o efeito?
Colocado por: ptugaAi o calor dessa casa vai todo embora por essa lareira.
Já vivi numa casa com uma assim e é para esquecer...
Colocado por: RSSJá vi que não é tão incomum quanto isso, o 1cm, mas com molduras de 20cm socos de 47 achei que ficassem melhor os 2 cm, pronto agora não há volta a dar.
PS já agora, o meu soco e molduras também só vão ter 1cm
Colocado por: HAL_9000Já vi que não é tão incomum quanto isso, o 1cm, mas com molduras de 20cm socos de 47 achei que ficassem melhor os 2 cm, pronto agora não há volta a dar.
Ler o tópico do CdH acalma sempre um DO inquieto, uma pessoa vê que há outras coisas mais importantes na vida. E por isso o meu obrigado
Colocado por: Anonimo16062021
Das duas uma,ou é 0 construtor ou você que estão a meter os pés pelas mãos.
Colocado por: Casa da Horta
Aumentei os gavetoes como sugeriram. Sou lindo!
Colocado por: Casa da HortaÉ o melhor que consigo do planificador do ikea. A cor nada tem a ver e falta a coluna a ligar os móveis superiores.Mas já dá uma ideia completamente distinta da cozinha. Gosto muito da cozinha com a luminosidade que deve vir desse janelão.