Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: rjmpiresAfinal o trator é pequeno 😛 🚜
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Pois isto é agricultura de fds! 😉
    Viram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
    Concordam com este comentário: rjmpires
  2.  # 642

Depois faz uns ganchos de ferro e é só pendurar réstias de cebolas.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  3.  # 643

Colocado por: Casa da Horta
    Pois isto é agricultura de fds! 😉
    Viram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
    Concordam com este comentário:rjmpires

Também gosto de ver!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  4.  # 644

Colocado por: Casa da HortaViram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃

Antes de mais parabéns pela casa de banho, quando vi só a parede do lavatório, não visualizei logo o conjunto, mas agora com estas últimas fotos, gostei muito. Vou até propor uma solução semelhante para o WC no anexo à responsável pela decoração cá de casa.

Que chão está a pensar por?

Gostei muito do efeito conseguido com o telhado à vista na garagem do trator.

A sua casa agora descolou definitivamente, quem me dera que a minha evoluísse a essa velocidade.

Ps: Já ando a ler do lanche de inauguração há umas 15 ou 20 páginas, qualquer dia faço-me convidado para uma fatia do pudim de ovos :)
  5.  # 645

Colocado por: HAL_9000
    Antes de mais parabéns pela casa de banho, quando vi só a parede do lavatório, não visualizei logo o conjunto, mas agora com estas últimas fotos, gostei muito. Vou até propor uma solução semelhante para o WC no anexo à responsável pela decoração cá de casa.

Que chão está a pensar por?

Gostei muito do efeito conseguido com o telhado à vista na garagem do trator.

A sua casa agora descolou definitivamente, quem me dera que a minha evoluísse a essa velocidade.

Ps: Já ando a ler do lanche de inauguração há umas 15 ou 20 páginas, qualquer dia faço-me convidado para uma fatia do pudim de ovos :)

Pelo amor de Deus, o Hal faz parte da lista de convidados desde abril ou maio do ano passado! Foi das primeiras pessoas com que me identifiquei nesta jornada. Só precisa decidir se é pudim ou cheesecake de frutos vermelhos.

O chão é ainda mais bonito! Perdemos a cabeça e escolhemos o imitação madeira mais perfeito que vimos! Demos 20 e tal euros/m2 por ele o que numa casa de pobre é considerável. São peças de 120 cm e o construtor já se fartou de reclamar por causa dos empenos mas não quero saber. No fim deixam tudo perfeitinho. É o dreamwood natural da geocites. O branco que escolhemos superou em muito as expetativas, fica mesmo muito bem numa casa de banho.

Sim, o construtor está a cumprir a promessa de ir terminando por ordem as casas. Ele quer, precisa, terminar a minha para avançar para as outras.
  6.  # 646

Não sei o dono do tópico tem direito a off topic mas precisava partilhar convosco a dorzinha do dia. É que o meu Zé deixou hoje a chucha e isto de ver um filho perder um prazer custa assim um bocado! Já com a mais velha foi a mesma coisa, acho que me custa mais a mim e à mãe que a eles.

A parte ligada que me faz vir aqui é a improvisação da árvore das chuchas. Ali para os lados de Moscavide/Olivais há uma uma árvore das chuchas muito famosa, onde a Maria deixou as dela, mas o vírus tramou-nos e a solução foi o que se vê. Um pinheiro a menos de 100 metros da casa nova. E pronto, estou um bocado preocupado que lhe seja muito difícil, que por estarem num sítio que ele vê lhe complique a vida. Não sei se teremos feito bem em lhe fazer a vontade...

Pronto, era isto, se tiverem uma experiência que queiram partilhar uma pessoa sente-se mais reconfortado.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira, branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
      20210206_152707.jpg
      20210206_152511.jpg
  7.  # 647

Coitadinho... deixou a chucha não, tiraram 😁
    Se ele começár a ficar muito triste, dá-lha
    e convence-o a dá-la de novo à arvore
  8.  # 648

Olhe casa, não ajudarei muito, porque o meu deixou a chucha sem grandes arrependimentos, no entanto deixe-me dizer-lhe que você é de uma sensibilidade que vejo em poucos homens, que nunca a perca.
    Quanto ao filhote, não se preocupe, se ele se arrepender, ofereça-lhe outra, e guarde essa como recordação, diga-lhe que um passarinho levou para os filhotes bebés.
  9.  # 649

outros prazeres virão. :) eles não ficam sempre bebés... daqui a pouco já é ele a conduzir o tractor! ai, ai que 'tou a fazer doer, ui, desculpe! :p
    é boa hora dos papás olharem para as fotos e vídeos de quando eram mesmo bebés e seguir em frente: apoiar, alertar e voltar a apoiar os filhos. e fazer outro, se assim quiserem.

parabéns ao Zé por ter subido este degrau! ;)
  10.  # 650

A minha nunca gostou da chupeta, infelizmente, porque dizem que sao mais fáceis de aturar...
    Esta agora a querer deixar as fraldas, e realmente a sensação que dá é que o tempo passa rapido, mas é mesmo assim...
  11.  # 651

Colocado por: Casa da HortaPelo amor de Deus, o Hal faz parte da lista de convidados desde abril ou maio do ano passado! Foi das primeiras pessoas com que me identifiquei nesta jornada. Só precisa decidir se é pudim ou cheesecake de frutos vermelhos.
    Muito Obrigado CdH, não faltaria a tão grande acontecimento. Irei munido das fotos da minha casa, se entretanto a mulher mantiver a opinião que não posso expor no fórum.

Colocado por: Casa da HortaO chão é ainda mais bonito! Perdemos a cabeça e escolhemos o imitação madeira mais perfeito que vimos! Demos 20 e tal euros/m2 por ele o que numa casa de pobre é considerável. São peças de 120 cm e o construtor já se fartou de reclamar por causa dos empenos mas não quero saber. No fim deixam tudo perfeitinho. É o dreamwood natural da geocites.
    Foi a ideia que tive assim que vi a sua WC " ficava ali bem era chão a imitar madeira". Vou esperar para ver o resultado final da sua, para apresentar a ideia à esposa :).
  12.  # 652

Colocado por: HAL_9000Muito Obrigado CdH, não faltaria a tão grande acontecimento. Irei munido das fotos da minha casa, se entretanto a mulher mantiver a opinião que não posso expor no fórum.

É o Bronx branco brilho. Marca eco ceramic.

Foi a ideia que tive assim que vi a sua WC " ficava ali bem era chão a imitar madeira". Vou esperar para ver o resultado final da sua, para apresentar a ideia à esposa :).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Pensei que já tinham tudo escolhido... isso quer dizer que ainda andam numa das melhores partes da construção! Nao poderia recomendar mais o branco. Não é caro, tem uma certa individualidade por causa do formato (dor de cabeça para quem o aplica), há numa data de cores e o resultado depois de aplicado é uma muito boa surpresa! O leroy costuma ter umas paredes feitas e betumadas. Melhor que as minhas fotos...😉
  13.  # 653

Colocado por: Casa da HortaA parte ligada que me faz vir aqui é a improvisação da árvore das chuchas. Ali para os lados de Moscavide/Olivais há uma uma árvore das chuchas muito famosa, onde a Maria deixou as dela, mas o vírus tramou-nos e a solução foi o que se vê. Um pinheiro a menos de 100 metros da casa nova. E pronto, estou um bocado preocupado que lhe seja muito difícil, que por estarem num sítio que ele vê lhe complique a vida. Não sei se teremos feito bem em lhe fazer a vontade...
    Não tenho filhos ainda, e por isso fico sempre surpreendido com o cuidado que alguns pais têm com estas fases marcantes da vida das crianças.

Sem perceber nada da questão, pois nem eu, nem os meus irmãos mais novos usamos chucha, achei árvore das chuchas uma ideia deliciosa. Acredito que mais tarde o seu filho olhe para esse Pinheiro com um sentimento especial.
  14.  # 654

Colocado por: Casa da HortaPensei que já tinham tudo escolhido... isso quer dizer que ainda andam numa das melhores partes da construção!
    Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado
      87D07202-A35C-4E88-B385-FC322C95CAA1.jpeg
      F3962A62-51C1-41DB-851E-7643A2241A5F.jpeg
  15.  # 655

Colocado por: HAL_9000Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado

Esses tornam-se muito pequenos e parece que enxem demasiado a parede tornando-a confusa.
    Vi num Leroy qqr isso aplicado numa wc de exposição e não gostei.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  16.  # 656

Colocado por: rjmpiresVi num Leroy qqr isso aplicado numa wc de exposição e não gostei.
    Pois a minha dúvida também era essa, andávamos a tentar ver se os víamos aplicados (ou semelhantes) em algum lado. Mas acredito que tenha razão, porque tivemos a mesma sensação.
  17.  # 657

Colocado por: Casa da Hortameu Zé deixou hoje a chucha e isto de ver um filho perder um prazer custa assim um bocado! Já com a mais velha foi a mesma coisa, acho que me custa mais a mim e à mãe que a eles

Ahah, mas sempre vai ter pinhões em vez de chucha... A minha de 18 meses tem 1 mini martelo e delícia-se nos pinhões.

Bom, o melhor é ter uma chucha suplente para a noite, n vá ele sentir falta.

Nos meus sou/era eu que lhes impingia a chucha a ver se os calava um bocadinho 😂😂😂

Há alguma árvore para deixar as maminhas? 🤔
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, P@rAdiS3
    • SMBS
    • 7 fevereiro 2021

# 658

Colocado por: NTORION

Não deve haver (ou não resulta) porque grande parte dos adultos continua a chorar por elas.
  18.  # 659

Colocado por: HAL_9000Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado

Por aqui não apreciamos esses conjuntos em que misturam várias figuras. Para nós sempre foi escolher um deles e fazer a parede ou chão com esse. A linha revival da recer tem essa conjugação mas, apesar de irmos usar alguns, são aplicados de forma individual. Tal como disseram porque poderão cansar visualmente.

A árvore depois deixa uma prenda na cama se passar o noite sem chucha! Esta correu bastante bem, veremos logo mas estamos à espera que as próximas sejam as mais difíceis.

E agora vou lavrar um bocado de terra com a motoenxada mais para o compensar que por necessidade. Ser pai é isto e o Hal estará a fazer o mesmo em breve. E a morrer de medo do seu poço aberto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  19.  # 660

Colocado por: NTORION

Ahah, mas sempre vai ter pinhões em vez de chucha... A minha de 18 meses tem 1 mini martelo e delícia-se nos pinhões.

Bom, o melhor é ter uma chucha suplente para a noite, n vá ele sentir falta.

Nos meus sou/era eu que lhes impingia a chucha a ver se os calava um bocadinho 😂😂😂

A suplente não foi necessária esta noite! Pois, receita para deixar a maminha de noite é mais complicado. Com o Zé resultou preparando-o antes, explicando. Com paciência.
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonioconceicao

0.0644 seg. NEW