Colocado por: rjmpiresAfinal o trator é pequeno 😛 🚜
Colocado por: Casa da Horta
Pois isto é agricultura de fds! 😉
Viram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
Colocado por: Casa da HortaViram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
Colocado por: HAL_9000
Antes de mais parabéns pela casa de banho, quando vi só a parede do lavatório, não visualizei logo o conjunto, mas agora com estas últimas fotos, gostei muito. Vou até propor uma solução semelhante para o WC no anexo à responsável pela decoração cá de casa.
Que chão está a pensar por?
Gostei muito do efeito conseguido com o telhado à vista na garagem do trator.
A sua casa agora descolou definitivamente, quem me dera que a minha evoluísse a essa velocidade.
Ps: Já ando a ler do lanche de inauguração há umas 15 ou 20 páginas, qualquer dia faço-me convidado para uma fatia do pudim de ovos :)
Colocado por: Casa da HortaPelo amor de Deus, o Hal faz parte da lista de convidados desde abril ou maio do ano passado! Foi das primeiras pessoas com que me identifiquei nesta jornada. Só precisa decidir se é pudim ou cheesecake de frutos vermelhos.Muito Obrigado CdH, não faltaria a tão grande acontecimento. Irei munido das fotos da minha casa, se entretanto a mulher mantiver a opinião que não posso expor no fórum.
Colocado por: Casa da HortaO chão é ainda mais bonito! Perdemos a cabeça e escolhemos o imitação madeira mais perfeito que vimos! Demos 20 e tal euros/m2 por ele o que numa casa de pobre é considerável. São peças de 120 cm e o construtor já se fartou de reclamar por causa dos empenos mas não quero saber. No fim deixam tudo perfeitinho. É o dreamwood natural da geocites.Foi a ideia que tive assim que vi a sua WC " ficava ali bem era chão a imitar madeira". Vou esperar para ver o resultado final da sua, para apresentar a ideia à esposa :).
Colocado por: HAL_9000Muito Obrigado CdH, não faltaria a tão grande acontecimento. Irei munido das fotos da minha casa, se entretanto a mulher mantiver a opinião que não posso expor no fórum.
É o Bronx branco brilho. Marca eco ceramic.
Foi a ideia que tive assim que vi a sua WC " ficava ali bem era chão a imitar madeira". Vou esperar para ver o resultado final da sua, para apresentar a ideia à esposa :).
Colocado por: Casa da HortaA parte ligada que me faz vir aqui é a improvisação da árvore das chuchas. Ali para os lados de Moscavide/Olivais há uma uma árvore das chuchas muito famosa, onde a Maria deixou as dela, mas o vírus tramou-nos e a solução foi o que se vê. Um pinheiro a menos de 100 metros da casa nova. E pronto, estou um bocado preocupado que lhe seja muito difícil, que por estarem num sítio que ele vê lhe complique a vida. Não sei se teremos feito bem em lhe fazer a vontade...Não tenho filhos ainda, e por isso fico sempre surpreendido com o cuidado que alguns pais têm com estas fases marcantes da vida das crianças.
Colocado por: Casa da HortaPensei que já tinham tudo escolhido... isso quer dizer que ainda andam numa das melhores partes da construção!Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado
Colocado por: HAL_9000Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado
Colocado por: rjmpiresVi num Leroy qqr isso aplicado numa wc de exposição e não gostei.Pois a minha dúvida também era essa, andávamos a tentar ver se os víamos aplicados (ou semelhantes) em algum lado. Mas acredito que tenha razão, porque tivemos a mesma sensação.
Colocado por: Casa da Hortameu Zé deixou hoje a chucha e isto de ver um filho perder um prazer custa assim um bocado! Já com a mais velha foi a mesma coisa, acho que me custa mais a mim e à mãe que a eles
Colocado por: NTORION
Há alguma árvore para deixar as maminhas? 🤔
Colocado por: HAL_9000Para a casa em si está tudo fechado. Para o Wc do anexo estávamos em dúvida entre os “hidráulicos” abaixo para uma das paredes, faltava o resto. Acho que a sua combinação é uma boa inspiração. Obrigado
Colocado por: NTORION
Ahah, mas sempre vai ter pinhões em vez de chucha... A minha de 18 meses tem 1 mini martelo e delícia-se nos pinhões.
Bom, o melhor é ter uma chucha suplente para a noite, n vá ele sentir falta.
Nos meus sou/era eu que lhes impingia a chucha a ver se os calava um bocadinho 😂😂😂
Há alguma árvore para deixar as maminhas? 🤔