Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Pois... mais por ai. Não vai haver tinto? 😁
    Concordam com este comentário: Olim
  2.  # 682

Colocado por: m.aur.eiraqual é a última garrafa que uma mulher abre depois da festa?

Diria q a do chá, mas como n vem em garrafa...

Desmaquilhante?

Ehh Gregório?
  3.  # 683

Colocado por: leonorbPois... mais por ai. Não vai haver tinto? 😁

Então não! É das poucas coisas que ainda não decidi, se em pack de 5 litros ou garrafa...
    Concordam com este comentário: leonorb
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
  4.  # 684

Colocado por: Casa da Hortase em pack de 5 litros ou garrafa

Se comprar uns packs de 2 litros, de Lavradores de Feitoria, é exatamente o mesmo que compra em garrafa.
    Recomendo:)
    Concordam com este comentário: Leao91
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  5.  # 685

Colocado por: zedasilva
    Para lavrar o quintal ninguém se oferece.
    :(
    Se o CdH emprestar o trator eu ofereço, só para matar saudades :)

Colocado por: m.aur.eiraqual é a última garrafa que uma mulher abre depois da festa?
    Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  6.  # 686

Colocado por: NTORION

Diria q a do chá, mas como n vem em garrafa...

Desmaquilhante?

Ehh Gregório?

nnnope!
  7.  # 687

Colocado por: HAL_9000Se o CdH emprestar o trator eu ofereço, só para matar saudades :)

Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh

eh pá!! também... tão rápido... só disse nope uma vez...
    :D
  8.  # 688

Colocado por: HAL_9000Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh

Que mauzinho Hal, eu tb encontrei logo no Google 😂😂😂, mas quis deixar a Maureia disfrutar um pouco...
  9.  # 689

Colocado por: NTORION

Que mauzinho Hal, eu tb encontrei logo no Google 😂😂😂, mas quis deixar a Maureia disfrutar um pouco...
    Por acaso nem me lembrei de ir ao Dr. Google, mas tem razão, falta de tacto meu, poderiam ter surgido umas respostas bem engraçadas.
  10.  # 690

a garrafa do S. Gregório é mais assim para um frasco, ou vaso, tem de ter a boca mais larga...

obrigada pelas gargalhadas! :DD
  11.  # 691

Pensava que era uma garrafa de Água das Pedras. Afinal é detergente; resulta igual? 😁
  12.  # 692

Colocado por: leonorbPensava que era uma garrafa de Água das Pedras. Afinal é detergente; resulta igual? 😁

água das pedras é para os meninos!! :P nós aguentamos a luta e partimos logo para o trabalho!! :D
    • RSS
    • 10 fevereiro 2021

# 693

Branco e amendoins ... cerâmica a imitar madeira e cerâmica branca nos WC ... pudim e 25kg de batatas semeadas !!!

Cada vez mais não consigo passar um dia sem vir espreitar este tópico, está a tornar-se um vicio lol :)
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  13.  # 694

Colocado por: m.aur.eira

água das pedras é para os meninos!! :P nós aguentamos a luta e partimos logo para o trabalho!! :D

Loĺ

Por acaso, ir lavar a loiça de pois de uma almoçarada, é quase uma sesta. E também não se faz aquele numero de estar a tentar conversar alguma coisa de jeito quando se estâ mais "para lâ" com a pranza😁😁😁. É com cada proza....!
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
  14.  # 695

Novas fotos do construtor. Parede da cozinha com a nossa coqueluche: o Juicy Pale da Pavigres. Baguetes free que a gente não gosta de plásticos. Muito esperneou o construtor a dizer que as esquinas ficam melhor com o plástico e não sei que mais, mas pronto, está feito e está impecável (diz ele que ainda não vi, mas nem preciso porque o irmão dele é mais que perfeccionista na aplicação).

Pergunta óbvia para resposta também óbvia. Porque tem a parte de baixo (escondida pelos móveis) diferente? 26 contra 9 €/m2!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira, zinna, Bigmouse, leonorb, Ana_Dado
      IMG-20210211-WA0004.jpg
      IMG-20210211-WA0000.jpg
      IMG-20210211-WA0003.jpg
  15.  # 696

Colocado por: Casa da Horta
    Pois isto é agricultura de fds! 😉
    Viram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
    Concordam com este comentário:rjmpires

As vespas vão adorar.
  16.  # 697

Colocado por: Casa da HortaPorque tem a parte de baixo (escondida pelos móveis) diferente? 26 contra 9 €/m2!

se tivesse deixado apenas em reboco, ainda ficava mais barato.

Colocado por: Casa da HortaBaguetes free que a gente não gosta de plásticos

nas janelas não me choca, não é sitio de passagem, pelo que a probabilidade de alguma coisa bater lá e partir a esquina é baixa, mas em outros sítios, podere bem, uma esquina num sitio de passagem é capaz de levar algum toque e partir.
    • RSS
    • 11 fevereiro 2021

# 698

essas janelas sem baguetes ficaram excelentes, ainda mais nesse cerâmico, boa decisão!
  17.  # 699

Colocado por: pauloagsantos

se tivesse deixado apenas em reboco, ainda ficava mais barato.

nas janelas não me choca, não é sitio de passagem, pelo que a probabilidade de alguma coisa bater lá e partir a esquina é baixa, mas em outros sítios, podere bem, uma esquina num sitio de passagem é capaz de levar algum toque e partir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Só em reboco não. Não gosto de ligações de água, caixas e tubos sem revestimento. E nem sei se o móvel do LL não é aberto atrás. A alternativa a este (que vai ser aplicado também no chão) era um branco 15*15 ainda mais barato.

Será sempre mais rústico uma esquina partida que uma perfil plástico, inox ou qualquer solução que não seja ligar um azulejo ao outro. E na casa aonde vivo agora (comprada já usada) não há qualquer baguete e até ver as esquinas estão todas intactas.

O grande argumento contra do construtor era as esquinas que podiam "ferir os meninos"! Mas o bepanthene e os pensos resolvem tudo! Já lhe dei a volta e na casa de banho e cozinha do anexo também vão fazer as esquinas escariadas (ou escaneadas, não me lembro como disse). Dei a volta e se calhar vou dar também mais algum. Paciência. Demos-lhe a opção de colocar baguetes (no anexo) mas tinham de ser de ângulo reto, max de 10 mm, pvc branco brilho... Ficavam mais caras que a mão-de-obra de cortar os azulejos em ângulo!
  18.  # 700

Colocado por: Casa da HortaPergunta óbvia para resposta também óbvia. Porque tem a parte de baixo (escondida pelos móveis) diferente? 26 contra 9 €/m2!

No meu caso houve uma falha da comunicação.. quando lá cheguei estava a parede toda coberta de azulejo.. e eu tinha encomendado +/- certo para sobrarem duas caixas.. tive que ir comprar mais 😅

Colocado por: pauloagsantosse tivesse deixado apenas em reboco, ainda ficava mais barato.

0.2554 seg. NEW