Colocado por: m.aur.eiraqual é a última garrafa que uma mulher abre depois da festa?
Colocado por: leonorbPois... mais por ai. Não vai haver tinto? 😁
Colocado por: Casa da Hortase em pack de 5 litros ou garrafa
Colocado por: zedasilvaSe o CdH emprestar o trator eu ofereço, só para matar saudades :)
Para lavrar o quintal ninguém se oferece.
:(
Colocado por: m.aur.eiraqual é a última garrafa que uma mulher abre depois da festa?Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh
Colocado por: NTORION
Diria q a do chá, mas como n vem em garrafa...
Desmaquilhante?
Ehh Gregório?
Colocado por: HAL_9000Se o CdH emprestar o trator eu ofereço, só para matar saudades :)
Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh
Colocado por: HAL_9000Detergente da louça? muito machista mesmo m.aur.eira . eheh
Colocado por: NTORIONPor acaso nem me lembrei de ir ao Dr. Google, mas tem razão, falta de tacto meu, poderiam ter surgido umas respostas bem engraçadas.
Que mauzinho Hal, eu tb encontrei logo no Google 😂😂😂, mas quis deixar a Maureia disfrutar um pouco...
Colocado por: leonorbPensava que era uma garrafa de Água das Pedras. Afinal é detergente; resulta igual? 😁
Colocado por: m.aur.eira
água das pedras é para os meninos!! :P nós aguentamos a luta e partimos logo para o trabalho!! :D
Colocado por: Casa da Horta
Pois isto é agricultura de fds! 😉
Viram como fica bem a garagem assim sem placa, com os pilares agora pintadinhos de branco em contraste com o vermelho da telha 🙃
Colocado por: Casa da HortaPorque tem a parte de baixo (escondida pelos móveis) diferente? 26 contra 9 €/m2!
Colocado por: Casa da HortaBaguetes free que a gente não gosta de plásticos
Colocado por: pauloagsantos
se tivesse deixado apenas em reboco, ainda ficava mais barato.
nas janelas não me choca, não é sitio de passagem, pelo que a probabilidade de alguma coisa bater lá e partir a esquina é baixa, mas em outros sítios, podere bem, uma esquina num sitio de passagem é capaz de levar algum toque e partir.
Colocado por: Casa da HortaPergunta óbvia para resposta também óbvia. Porque tem a parte de baixo (escondida pelos móveis) diferente? 26 contra 9 €/m2!
Colocado por: pauloagsantosse tivesse deixado apenas em reboco, ainda ficava mais barato.