Iniciar sessão ou registar-se
  1. Desculpem mas eu não posso mesmo essa coisa da dança do varão, porque vou ter que estar a dançar com o silva.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  2. Colocado por: Casa da HortaCheguei e vi o painel solar. Seria sempre feio mas este menos mal porque esconde o depósito. Caramba, um telhado tão bonito e agora isto!

Não dava para colocar no anexo/garagem?

Realmente por baixo fica menos mal. 300l? Qual a marca/modelo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  3. Pelo imagem será da marca baxi de 300l

Colocado por: NTORION

Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, NTORION
    • RSS
    • 20 março 2021
    Colocado por: Casa da HortaEntão e vocês? O que receberam no dia do pai?
    Concordam com este comentário:Leao91
      STMT1-74306_1.jpg

sortudo... também ando atrás de uma coisa dessas para arrumar as ferramentas na casa nova ;)
  4. Colocado por: Casa da HortaEntão e vocês? O que receberam no dia do pai?
    Concordam com este comentário:Leao91
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires
      STMT1-74306_1.jpg

Não é para me gabar, mas a minha foi melhor 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Casa da Horta, NLuz
      FB_IMG_1616246167393.jpg
  5. Colocado por: rjmpires
    Não é para me gabar, mas a minha foi melhor 😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,NLuz
      FB_IMG_1616246167393.jpg

Bem mais valiosas sem dúvida! Também tive os meus 2 desenhos mas bastante menos aperfeiçoados!
  6. Colocado por: NTORION

Foi o que pedi mas disseram que perdia muita eficiência nos trajetos. E como o anexo não tem placa também complicava.

Esqueci-me perguntar ao construtor, mas um vizinho esteve há pouco a falar comigo e disse ser entendido e que era um de 300 litros. Baxi está lá escrito. É como diz o Big, portanto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  7. Hoje colocaram parte do lancil. Água e esgotos ligados à rede.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, leonorb
      20210320_175032.jpg
      20210320_091752.jpg
  8. Bancos terminados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
      20210320_104313.jpg
      20210320_104349.jpg
  9. Casa, não seria possível passar os mamarrachos dos paineis para o terraço ou anexo?
  10. Colocado por: leonorbCasa, não seria possível passar os mamarrachos dos paineis para o terraço ou anexo?

O desperdício de água ia ser imenso, a melhor solução para ser mais "low profile" seria ter feito circulação forçada com o depósito da dispensa.
  11. Já respondi antes ao Ntorion que não deu. Bem pedi Leonor. A solução de esconder o depósito debaixo do telhado custava mais 1000 euros!
    Concordam com este comentário: RSS
  12. Não era enconder, era por noutro sitio... anexo ou terraço
  13. Qual será a utilização que dará à casa? É para ser habitação permanente ou só fds?
  14. Colocado por: leonorbNão era enconder, era por noutro sitio... anexo ou terraço

Foi pedido logo em fase de projeto o painel no anexo mas fomos fortemente dissuadidos pelo arquiteto e construtor. Havia muito desperdício de água e calor por causa da distância. No terraço era ainda mais longe.
  15. Colocado por: BigmouseQual será a utilização que dará à casa? É para ser habitação permanente ou só fds?

Boa pergunta. O plano foi sempre para fds e depois na reforma. Mas ultimamente temos pensado na ideia de nos mudarmos para cá... podemos pedir mobilidade para nós e há escolas para os miúdos. Perdia parte do meu salário mas ganhava tanta coisa! Não sei, não sabemos. A casa está a ficar muito melhor do que imaginamos e apetecia aproveitá-la mais.

Mas por enquanto é para fds, claro.
    Concordam com este comentário: NTORION
  16. Ainda sobre a festa. Mandei montar um palco para melhor se apreciar a dança da Cmartin com o Pires e já chegou quem refresque a cerveja e lave a loiça 😉
    Concordam com este comentário: CMartin
      20210320_180705.jpg
      20210320_172715.jpg
  17. Colocado por: RSS

sortudo... também ando atrás de uma coisa dessas para arrumar as ferramentas na casa nova ;)
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Aproveitei agora porque quando andar a comprar lençóis e toalhas já não me deixava... faça o mesmo. Pergunte se quer as ferramentas espalhadas no chão ou arrumadinhas? 🙂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RSS
    •  
      NTORION
    • 20 março 2021 editado
    Colocado por: Casa da HortaHoje colocaram parte do lancil. Água e esgotos ligados à rede.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:leonorb
      20210320_175032.jpg
      20210320_091752.jpg

Será que pela primeira vez vou dizer mal desta casa!? Esse lancil (espero ser impressão minha) é de cimento?
    🙏🙏🙏
  18. Colocado por: Casa da HortaAinda sobre a festa. Mandei montar um palco para melhor se apreciar a dança da Cmartin com o Pires e já chegou quem refresque a cerveja e lave a loiça 😉
    Concordam com este comentário:CMartin
      20210320_180705.jpg
      20210320_172715.jpg

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0.4548 seg. NEW