Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rjmpires
    Não pode ser Zé, depois estragamos o quintal, dos humanos nem a m**** se aproveita!

A avaliar pela que este bando de desocupados faz por aqui, é bem capaz de ter razão.
    Não há chocolate para ninguém.
    Bebam binho que não dá volta à tripa
    Concordam com este comentário: rjmpires, Casa da Horta
  2. Colocado por: zedasilvaBebam binho que não dá volta à tripa

Não pode é ser mais que 0.75 à noite, que aí viramos um bando de alcoólicos.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Vítor Magalhães
  3. Colocado por: rjmpires
    Fica muito giro esse azulejo ai!
    Se fosse para mim tinha deixado com a mesma métrica à esquerda e à direita, com a peça do meio centrada.. mas eu sou maluco, eheh.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta
    Pensei o mesmo, mas eu tenho panca com simetrias e alinhamentos
    Concordam com este comentário: rjmpires, Casa da Horta
  4. Colocado por: DR1982Pensei o mesmo, mas eu tenho panca com simetrias e alinhamentos
    Concordam com este comentário:rjmpires

Em minha casa tenho lá um par de assimetrias que de vez em quando me dão comichão, o que vale é que os miúdos que me desarrumam a casa e mantêm entretido 😛
  5. Só tenho 3 palavras a dizer:
    Pudim!!!!
    Pudim....
    Pudim!!!!

Bela casa 😀
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  6. Colocado por: rjmpires
    Em minha casa tenho lá um par de assimetrias que de vez em quando me dão comichão, o que vale é que os miúdos que me desarrumam a casa e mantêm entretido 😛
    Voce nao imagina a cara dos carpinteiros que me fizeram a mobilia quando eu estava a medir o quarto para deixar a cama precisamente centrada, ou as contas que lhes enviei para a cabeceira da cama ter os gomos precisamente iguais, entre outras coisas que acho que me devem chamar maluco baixinho, ou entao pensam 😂
    Concordam com este comentário: rjmpires
  7. Colocado por: Casa da HortaSenti que merecia um prémio por ter escolhido tão bem o azulejo da escada... e o que faz feliz o casa da horta? Ferramenta!

Adoro ter os conjuntos da mesma marca e tinha comprado há tempos a 10x11 da bellota. Dei a volta a todas as lojas que conheço mas tive de mandar vir de espanha! Encomenda de ontem ao almoço chegou agora. De Madrid. Impressionante!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães,NLuz
      20210525_142745.jpg

de onde? amazon?
  8. Colocado por: DR1982Voce nao imagina a cara dos carpinteiros que me fizeram a mobilia quando eu estava a medir o quarto para deixar a cama precisamente centrada, ou as contas que lhes enviei para a cabeceira da cama ter os gomos precisamente iguais, entre outras coisas que acho que me devem chamar maluco baixinho, ou entao pensam 😂

A minha mulher entrou em trabalho de parto no dia antes de entrar em obra quem me foi colocar o flutuante nos quartos..
    Mandei o homem refazer o trabalho (duas vezes) através das fotos que a minha mãe me enviava pelo WhatsApp 😂😂😂
    Há DOs fáceis de odiar 😅
    Concordam com este comentário: DR1982
  9. Colocado por: rjmpires
    A minha mulher entrou em trabalho de parto no dia antes de entrar em obra quem me foi colocar o flutuante nos quartos..
    Mandei o homem refazer o trabalho (duas vezes) através das fotos que a minha mãe me enviava pelo WhatsApp 😂😂😂
    Há DOs fáceis de odiar 😅
    Concordam com este comentário:DR1982
    Deviam era haver mais DO assim 😂
    Concordam com este comentário: rjmpires
  10. Colocado por: GomesFamily

de onde? amazon?

Não. Da Bricolemar.
    https://www.bricolemar.com/pt/
  11. Colocado por: rjmpires
    Não pode é ser mais que 0.75 à noite, que aí viramos um bando de alcoólicos.
    Concordam com este comentário:zedasilva,Vítor Magalhães

Nessa noite quem decide o máximo até mudar de status é o Ze. 0.75 é para o tópico ao lado, o nosso fiscal tem liberdade para definir um teto máximo diferente. Para melhor ;-)
  12. Colocado por: Anonimo06082021

ainda ontem vi uma carrada delas numa loja e de todas as medidas.

Pode partilhar por favor. Talvez mais alguém pretenda.
    Se for aqui na zona de Lisboa atiro-me ao chão 4 vezes! E diga por favor nessa loja para investirem um pouco para aparecer nas pesquisas do google. Se bem me recordo só apareceu de portugal uma empresa David e Nuno de Bragança.
  13. E além do mais falta-me a 18x19 que estava esgotada na loja online espanhola... Se me puder ajudar dizendo a loja ;-)
  14. Por mim era tudo Facom ou Beta, não eram só estas chaves! Mas não tenho argumentação suficiente para ter o aval da esposa. Já Bellota e stanley até ela procura para me oferecer. Uma pena, porque agora o Leroy tem a coleção de alicates da Facom e passo tempos a olhar para eles... até já a levei lá comigo assim como quem não quer a coisa, nem disse nada, mas veio logo o "30 euros por um alicate? ando eu na kid to kid a poupar na roupa dos garotos e tu davas tanto por um alicate para usar meia dúzia de vezes? Nem pensar!" Tem sido assim a minha vida nos últimos 13 anos! :-P
  15. Colocado por: Casa da Horta30 euros por um alicate? ando eu na kid to kid a poupar na roupa dos garotos e tu davas tanto por um alicate para usar meia dúzia de vezes?

Mulheres, não entendem q uma peça de coleção está sempre a valorizar. Além de que ficam para os netos.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, Pedro Barradas
  16. Colocado por: NTORION
    Mulheres, não entendem q uma peça de coleção está sempre a valorizar. Além de que ficam para os netos.
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

Tal e qual!
  17. Colocado por: Casa da Horta
    Não. Da Bricolemar.
    https://www.bricolemar.com/pt/

Casa, voce acabou de "desgraçar" o meu dia! acho que é agora que vou comprar um conjunto de ferramentas à maneira! ao tempo que ando a namorar umas chaves de fendas, alicate, etc... sou fa da bellota, e acho que vou adquirir daqui umas peças!
    Muito obrigado!
    Se a minha mulher, aparecer por aqui, não lhe mostrem este post :)
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  18. Stanley e Bellota temos por cá alguma coisa. Recordo-me que no passado também chegou-se a ter Bahco.
  19. Colocado por: Anonimo06082021estes eles não tem.

Esse modelo nunca tinha visto!
  20. Tenho um jogo de chaves da Palmera, já o tenho há mais de 30 anos, são muito bons também
    E da WERA, e da WIHA... e da BETA, aliás tenho um carrinho de ferramentas da BETa, que é um espectaculo.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta

0.6615 seg. NEW