Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Vítor MagalhãesStanley e Bellota temos por cá alguma coisa. Recordo-me que no passado também chegou-se a ter Bahco.

tenho também alguma coisa disso.
    Mas STANLEY, a maior parte é barrete, assim como da BAHCO. Bellota, só botas de segurança
  2. Stanley em ferramentas manuais de mecanica não é grande pistola é bem verdade. Mas os preços acompanham.
    Bellota em calçado de segurança e ferramentas pesadas para a construção e agricultura, mesmo as botas de segurança as peles são muito fracas para um uso mais intensivo.
  3. .. mas agora era bom voltar ao tema do culminar disto TUDO...
    A inauguração. ;)
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  4. JB, e rothenberger, tem alguma coisa?
  5. Colocado por: Pedro Barradas.. mas agora era bom voltar ao tema do culminar disto TUDO...
    A inauguração. ;)

Amigos existe um topico das Ferramentas!!!

https://forumdacasa.com/discussion/55195/22/ferramentas-o-vicio-das-ferramentas-2/#Item_7
  6. Vou vassourar isto tudo ( A MODERAÇÃO)
  7. Colocado por: Anonimo06082021Já estragou tudo

É a sua opinião ;)
  8. Colocado por: GomesFamily

Casa, voce acabou de "desgraçar" o meu dia! acho que é agora que vou comprar um conjunto de ferramentas à maneira! ao tempo que ando a namorar umas chaves de fendas, alicate, etc... sou fa da bellota, e acho que vou adquirir daqui umas peças!
    Muito obrigado!
    Se a minha mulher, aparecer por aqui, não lhe mostrem este post :)

O que eu gosto de ser "má" influência neste assunto. Acho que faz muito bem!
    Paguei 8 euros e pouco de portes. Chave de fendas comprei mais um conjunto (o 5º, porque circulo entre 3 casas e não posso ser apanhado desprevenido pela mulher a pedir um apertosinho e não ter a ferramenta certa) recentemente. Marca Milwaukee, por menos de 30 euros em promoção.
  9. Colocado por: Casa da Hortaapanhado desprevenido pela mulher a pedir um apertosinho e não ter a ferramenta

Isso é que não! 😛
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, Vítor Magalhães, Dias12
  10. Colocado por: Casa da Hortanão posso ser apanhado desprevenido pela mulher a pedir um apertosinho e não ter a ferramenta certa

O que este pessoal se pela bela da ordinarice.
    Não havia necessidade!
    :((((
  11. Colocado por: Casa da Horta
    O que eu gosto de ser "má" influência neste assunto. Acho que faz muito bem!
    Paguei 8 euros e pouco de portes. Chave de fendas comprei mais um conjunto (o 5º, porque circulo entre 3 casas e não posso ser apanhado desprevenido pela mulher a pedir um apertosinho e não ter a ferramenta certa) recentemente. Marca Milwaukee, por menos de 30 euros em promoção.

Comprou nesse mesmo site?
  12. Colocado por: Anonimo06082021É tópico das ferramentas que você diz,É para fazer publicidade ao Lidl

Não foi essa discussão que eu referenciei....
  13. Colocado por: Anonimo06082021Um deles é você,portanto é uma contradição sua.

Não é contradição nenhuma.... Muitas vezes vamos na onda.
  14. A inauguração?.... Fui.....
  15. Se fosse lá na aldeia dos meus pais o que esse seu terraço queria era milho e feijão a secar em cima e um poceiro cheio de gelo com uma grade de minis la dentro. Ou um garrafão de 2L de vinho verde, como por lá se usa.
    O quê que o CdH vai secar aí?

Por acaso também não sou muito fã dos espelhos das escadas acho que teria ficado mais bonito só pintado a branco. Essa tijoleira que comprou para o terraço e escadas não tinham umas peças para fazer a esquina dos degraus? Evitaria que partissem com o uso. De qualquer maneira com mais ou menos erros que não são defeito, mas feitio, criou aí um espaço que é acolhedor e familiar. Os seus filhos são uns sortudos pelas vivências e memórias que lhes está a proporcionar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  16. Colocado por: GomesFamily

Comprou nesse mesmo site?

Não, este comprei numa loja ao pé de mim que vende muito material desta marca.

Está nesta loja online também mas um pouco mais caro. https://www.ferramaq.pt/pt/?option=com_virtuemart&view=productdetails&virtuemart_product_id=2230&gclid=Cj0KCQjwhr2FBhDbARIsACjwLo0vk63J3HsgSDEX-bVzaEigZkPS9dO10HZf8NOzJOSP1NBHTuDwx9caAjK0EALw_wcB
      image;s=644x461.jpg
  17. Colocado por: HAL_9000Se fosse lá na aldeia dos meus pais o que esse seu terraço queria era milho e feijão a secar em cima e um poceiro cheio de gelo com uma grade de minis la dentro. Ou um garrafão de 2L de vinho verde, como por lá se usa.
    O quê que o CdH vai secar aí?

Por acaso também não sou muito fã dos espelhos das escadas acho que teria ficado mais bonito só pintado a branco. Essa tijoleira que comprou para o terraço e escadas não tinham umas peças para fazer a esquina dos degraus? Evitaria que partissem com o uso. De qualquer maneira com mais ou menos erros que não são defeito, mas feitio, criou aí um espaço que é acolhedor e familiar. Os seus filhos são uns sortudos pelas vivências e memórias que lhes está a proporcionar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta

Este ano já plantei grão de bico e feijão frade e até estão a crescer bem. Serão os primeiros a ir lá para cima secar. Depois as cebolas e alhos, dependendo do calor, mas só a partir da próxima horta de verão (2022).
  18. Colocado por: BondiA inauguração?.... Fui.....

Está a ser preparada. Os planos iniciais são um almoço de grupo num restaurante bom, barato e perto (porque de início não terei capacidade de sentar muita gente) ali por setembro/outubro se a pandemia permitir. Depois romaria à Casa das Velhas Gordas para passar o resto da tarde/noite/madrugada a comer bolachinhas de manteiga e chá de Tília. Ou camomila. Mais à noite o caldo verde e o cacau quente do Pires, anunciado como o melhor remédio contra a prisão de ventre.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Bondi
  19. Colocado por: Casa da Hortaali por setembro/outubro

Que é quando isto vai estar tudo outra vez confibnado

Colocado por: Casa da Hortarestaurante bom, barato

Toda a gente sabe que isso não existe

Colocado por: Casa da Hortacomer bolachinhas de manteiga e chá de Tília. Ou camomila. Mais à noite o caldo verde e o cacau quente do Pires

Valha-nos N. S. da Bichaniçe
    :(((
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  20. Colocado por: Casa da Horta(...) o cacau quente do Pires, anunciado como o melhor remédio contra a prisão de ventre.

Não sei se isso é um grande endosso a esse cacau, mas prontos... 💩

0.7016 seg. NEW