Colocado por: Caravelle
Não sei se isso é um grande endosso a esse cacau, mas prontos... 💩
Colocado por: zedasilva
Que é quando isto vai estar tudo outra vez confibnado
Toda a gente sabe que isso não existe
Valha-nos N. S. da Bichaniçe
:(((
Colocado por: HAL_9000Se fosse lá na aldeia dos meus pais o que esse seu terraço queria era milho e feijão a secar em cima e um poceiro cheio de gelo com uma grade de minis la dentro. Ou um garrafão de 2L de vinho verde, como por lá se usa.
O quê que o CdH vai secar aí?
Por acaso também não sou muito fã dos espelhos das escadas acho que teria ficado mais bonito só pintado a branco. Essa tijoleira que comprou para o terraço e escadas não tinham umas peças para fazer a esquina dos degraus? Evitaria que partissem com o uso. De qualquer maneira com mais ou menos erros que não são defeito, mas feitio, criou aí um espaço que é acolhedor e familiar. Os seus filhos são uns sortudos pelas vivências e memórias que lhes está a proporcionar.
Colocado por: rjmpiresAs barras inferiores parecem "magrinhas" ficaram com quanto?
Mas o azul afinal revelou-se porreiro 👌🏻
Colocado por: CSimoes84CdH, muitos parabéns pela quase conclusão da sua casa! Tem muito bom gosto e tão boa disposição.
O seu tópico é o meu “livro de cabeceira” desde que começou que já li e reli muitas vezes. Tem sido uma bela aventura e um gosto acompanhá-lo nesta experiência.
P.s.: Gosto de pudim e de cacau mas prefiro vinho 😉
Colocado por: rjmpiresÉ apenas um facto comprovado pelo meu trato digestivo.
A minha mulher não sofre desse mal.
Colocado por: BondiForam +-14 meses de construção. O tempo é o aceitável, norma?
Colocado por: Casa da HortaObra feita, vamos a contas.Serviço público casa da Horta para quem participa neste fórum e procura uma mais concretizadora que os 1000 eu/m2.
Colocado por: BondiO tempo é o aceitável, norma?O tempo penso que seja aceitável, norma é que não me parece. Tem de ter sorte com o empreiteiro. A minha obra começou 1 mês antes desta e só deve estar acabada no final do ano. É muito importante que avalie o tempo de execução de outras obras do empreiteiro que escolher.
Colocado por: Caravelle
Calculei. Estava-me só a mter consigo via cacau.
Colocado por: branco.valterOu seja, disto:
Passou para isto:
(foi a melhor fotografia que arranjei geral).
Na minha opinião/gostos, ficou francamente melhor.
Gastos:
Moradia com 139,72m2
Anexo com 98,18m2
Total com 237,90m2 (área útil com 198,37m2).
162,360€
Colocado por: Casa da HortaPortanto, a quem interesse, na zona de Santarém é possível construir a este preço. Sem tela pitonada nas fundações, sem corte térmico nas soleiras, sem capoto a dobrar as ombreiras, sem aquecimento com siglas fixes nem armários de cozinha
Colocado por: Casa da HortaPortanto, a quem interesse, na zona de Santarém é possível construir a este preço.