Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: zedasilvaVocês sabem que eu até nem sou gajo de "meter veneno" mas enganar a pobre coitada da sra. casas da Horta que o compressor é necessário para aplicar uns apliques é no mínimo ...
    Ó homem, confesse lá se essa porcaria não está já ligada à maquina dos finos?

    Pior é que quando for colocar o aplique ainda vai pedir o aspirador á esposa.
  2. Colocado por: primaveraPior é que quando for colocar o aplique ainda vai pedir o aspirador á esposa.

    E os escadote xpto, e a camisola de mangas cava, e o chinelo do LIDL, e o ...
  3. Não é um aplique de trazer por casa, é coisa à séria. Grande para colocar na esquina do anexo. E sim, também já lá está um escadote novo! O velho é pouco seguro e podia cair ao colocar o candeeiro...😉

    O compressor permite inúmeras utilidades, é fácil obter autorização. Ė absolutamente fundamental para um boa limpeza do candeeiro!
  4. Ah, esquecia-me dos pneus do trator. A lavrar com a charrua grande anda bastante inclinado e isso deixou a minha senhora preocupada. Reparou num pneu com pouco ar e, por segurança, era melhor encher. Sugeriu-me a bomba de pé mas aproveitei "oh filha, tu já viste o tamanho desta roda? E este peso! Era melhor comprar um compressor..."

    É como vos digo, as esposas carinhosas aceitam sempre mais um alicate em prol da segurança. Ou uma broca de 6 nova da dewalt se o pedido vier da parte delas para pendurar uma coisa qualquer...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Dias12
  5. Colocado por: Anonimo09092021Eu tenho uma oficina bem recheada de ferramentas e todas já se pagaram com a utilização que tiveram até agora... Por isso é um enganar momentâneo, em algum ponto será verdade!
    Concordam com este comentário:Casa da Horta

    Não podia estar mais de acordo! Eu próprio, e o Vicente provavelmente também, dei por mim a pensar para que raio comprei aquele kit só porque era um kit e porque gosto mesmo de kits. Aconteceu-me com as brocas craneanas e na verdade ainda não as usei! Mas chegará o dia. Há-de chegar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6. Colocado por: zedasilvaVocês sabem que eu até nem sou gajo de "meter veneno" mas enganar a pobre coitada da sra. casas da Horta que o compressor é necessário para aplicar uns apliques é no mínimo ...
    Ó homem, confesse lá se essa porcaria não está já ligada à maquina dos finos?

    Não Zé, máquina dos finos nem pensar. Tenho medo dos resultados na inauguração... ainda me dava a mim também para dançar no varão! Credo. Fica só para quem sabe. Fica para o Zedasilva ;-)

    Adiante. O compressor chega amanhã (afinal o Stanley estava esgotado sem previsão de entrega pela marca, mandam um semelhante da Cevik) e já ando com novo projeto. O que queria agora era um alicate de cravar multicamada. Porque preciso fazer canalização das bombas de rega e apesar de ter e gostar de usar a tarracha a verdade é que vi o construtor usar a máquina dele em multicamada e fiquei encantado!

    E agora não me sai da cabeça. A máquina eléctrica é muito cara, mas há uns alicates hidráulicos que sempre devem ser melhores que o da Dexter do Leroy. Alguém por aqui com experiência em alicates de cravar multicamada hidráulicos? É fácil trabalhar, fica mesmo estanque a ligação?...
      alicate.jpg
  7. Cozido e Muralhas. Não combina mas calhou assim. Marca o 1o almoço com recurso a pratos, cadeiras e mesa. Andamos no equipar a casa das velhas gordas e tenho a mulher desgostosa porque trouxe mobílias da minha casa de solteiro... feiinhas, feiinhas...
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
      20210908_124040.jpg
  8. Colocado por: Casa da HortaNão combina

    Era o que eu ia dizer, mas você antecipou-se 😋
  9. Colocado por: Anonimo09092021Construa as novas!

    Isso é que era! Mas por agora a agricultura leva-me o pouco tempo que filhos chatos deixam.

    Colocado por: Picareta
    Era o que eu ia dizer, mas você antecipou-se 😋

    Foi um impulso no restaurante. Queria algo para a esposa acompanhar nesta primeira refeição. Não gosta muito de tinto.
  10. A minha mulher pediu-me uma torneira da água do poço mais perto da casa. O construtor deixou um tubo de onde podia fazer uma derivação mas é multicamada...
    Há 2 ou 3 posts atrás andava eu a sonhar com um alicate de cravar, lembram-se? 🙂

    Ontem à tarde fui à loja comprar 15 m de tubo e os 2 acessórios. Só que estava lá um alicate...

    Já terminei a instalação e já fui dizer que já tem a torneira. Ficou toda contente. Agora não sei é como lhe contar que comprei o alicate!
      20210910_110910.jpg
      20210910_110759.jpg
  11. Bom dia CdH, enviei-lhe uma mensagem.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  12. Ana Dado, o Paulo já entregou o seu? 🙂
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
      20210910_180231.jpg
      20210910_180318.jpg
  13. Colocado por: Casa da HortaAna Dado, o Paulo já entregou o seu? 🙂
      20210910_180231.jpg
      20210910_180318.jpg
      20210910_184833.jpg
  14. Hummmmm não!
    Ainda esta semana o fui visitar, imagine o que me disse mal me abriu a porta: ah é você (a infelicidade corria-lhe pelos olhos) pensei que tinha desistido dos candeeiros. Já lhes roguei tantas pragas que se não os quisesse não me importava nada! 😂

    Conheço o seu modelo , são muito bonitos, mas nós não queremos em alumínio, somos da velha guarda e preferimos em ferro, daquele grosso, pesado, a modos que é preciso comer um bife e entornar uma sangria antes de pegar neles.
    Cá para mim o homem não bebe, deve ser por isso que não os quer fazer!
  15. Os meus também vão ser pretos, texturado.
  16. Credo, tanto tempo?!
    Se calhar não tem ferro do que a Ana quer... Ou então o boicote é em italia!

    Não sei que matetial é o meu, mas alumínio nao deve ser que ainda pesa bastante! Levou 4 buchas de 8 mm!
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  17. Isso ainda lhe vai arrancar o capoto 👍

    PS. Mas o arrumo não levou capoto.
    Colocado por: Casa da Horta

    Não sei que matetial é o meu, mas alumínio nao deve ser que ainda pesa bastante! Levou 4 buchas de 8 mm!
    • NBA
    • 10 setembro 2021 editado
    Eu quero colocar uns iguais nos 4 cantos da minha casa mas tenho algumas duvidas. è que levou capoto e tenho receio de arrancar mesmo aquilo. São de ferrp ou de alumínio. Posso colocar ou não aconselham?
      foto exterior.jpg
  18. Como diz o Big o anexo não levou capoto. Pesa um bocado mas sem exagero, 4 buchas de 6 seguravam-no sem problema. Eu é que sou exagerado.

    No capoto, na esquina, não colocava porque os 6 ou 7 cm de esferovite não permitem apertar no betão. Nos meus da parede com capoto (sem ser esquina) deixaram un quadrado com uns 15x15 preenchido com massa para segurar buchas.
    • NBA
    • 10 setembro 2021 editado
    Percebi. Apesar de não arrancar o capoto o que me está a dizer é que no aperto do parafuso o candeiro empurra o capoto para dentro amolgando. É isso?
 
0.6379 seg. NEW