Colocado por: Vasco Bento
Coloque a LT no minimo, a ST de preferência (o preço é próximo), a JE suponho que é sem Kits elevatórios, se for o caso recomendo a JT.
Colocado por: tfg_3
Já agora Vasco, porque a ST e a JT em vez da LT oculta e JE, só para perceber as vantagens de uma em relação à outra.
Entre a JT e a JE é mais uma questão de estética, na minha opinião a HT é mais bonita (No entanto a JE pode levar Kits elevatórios e já tem o central minimalista). O problema da LT oculta é que o perfil do aro móvel é monolítico enquanto o da ST tem poliamida.
Colocado por: tfg_3Preço: 17 mil sem IVA. O que acha Vasco?
Colocado por: RUIOLIAlguma alteração no mercado de caixilharia alumínio/ PVC?
Nos últimos dias sou bombardeado com anúncios de empresas com descontos de 18, 20, 30%...
Colocado por: NTORION
Por acaso tive 1 problema num estor e em conversa com o responsável disse-me q já tem o preço trancado desde o inicio do ano, relativamente ao alumínio. Que o problema são os vidros.
Colocado por: NTORION
Por acaso tive 1 problema num estor e em conversa com o responsável disse-me q já tem o preço trancado desde o inicio do ano, relativamente ao alumínio. Que o problema são os vidros.
Colocado por: Palmix
Disseram-me exatamente o contrário...o problema eram os aluminios. Os vidros tinham o preço fechado...
Há para todos os gostos...
Colocado por: snobAlguém pode dar uma opinião sobre este material e orçamento?
Tenho a ideia que os vidros estão pouco descriminados.
A minha moradia tem 1 fachada a nascente e outra a poente.
Será que na fachada a nascente preciso de vidro com proteção solar?
Agradecido antecipadamente
Colocado por: snob" alt="112" />
obrigado
Deduzo que seja o sistema Navarra 14200, se assim for peça um upgrade para um sistema de 65mm
Colocado por: ajsaBoas,
Que marcas/séries existem equivalentes ou superiores à Sosoares ST?
Colocado por: ajsaBoas,
Que marcas/séries existem equivalentes ou superiores à Sosoares ST?