Colocado por: BigmouseCada vez mais acho que a minha casa é um jardim zoológico. Já à quase uma semana que à noite é sempre disto. Para não contar que mato uma dezenas dentro casa, mesmo evitando ao máximo ter a por aberta...
Colocado por: BigmouseCada vez mais acho que a minha casa é um jardim zoológico. Já à quase uma semana que à noite é sempre disto. Para não contar que mato uma dezenas dentro casa, mesmo evitando ao máximo ter a por aberta...seguindo a tradição aqui da barraca, o que diz o seu arquitecto sobre isso?
Colocado por: NostradamusNão consigo perceber bem que tipo de bicho é..
Qualquer das maneiras, se à noite tiver a luz da varanda sempre ligada ou a janela exterior com os estores abertos, não há milagres, os insectos vão se aglomerar sempre à volta das fontes de luz artificial.
Colocado por: SrRseguindo a tradição aqui da barraca, o que diz o seu arquitecto sobre isso?
Colocado por: NostradamusNão consigo perceber bem que tipo de bicho é..
Colocado por: Bigmousesão centenas de moscas.
Colocado por: Bragas VComo conseguiu nivelar tão bem o terreno?
O que fez de uma imagem pra outra, cortou?
Colocado por: BigmouseO nivelamento foi realizado na altura da primeira plantação. Recorri a um nível normal.
Mas já está a necessitar de alguma compensação, pois exitem zonas que bateu mais.
Em relação a diferenças, foi mesmo isso. O corte.
Mas antes disso fizemos a escarificação e o arejamento, depois passeia a máquina no pente mais reduzido para limpar o resíduos da escarificação. Por último espalhei a semente e reguei.
Colocado por: JP94escarificador manual?
Colocado por: JP94
Usou um escarificador manual?