Colocado por: bluthunder82Imagino que os tubo tenha ficado torto de propósito não?
Colocado por: rjmpires
Acho que o muro é que está torto.
Colocado por: bluthunder82magino que os tubo tenha ficado torto de propósito não?
Colocado por: Casa da HortaNão tem lá corrente eléctrica?
Colocado por: BigmouseQual tubo se refere?
Colocado por: BigmouseFalta referir que a admissão de água faz se diretamente da rede
Colocado por: Casa da Horta
Diretamente da rede pública? Mas nesse caso precisa de bomba e pressostato? Não devo ter entendido qualquer coisa...
Colocado por: dedaoIsso chega aos 7 bares? A bomba diz que só faz 4. Aspira diretamente da rede pública? Sempre ouvi dizer que é proibido :)
Colocado por: BigmouseAspira a 1,5 e quando está a regar está entre os 4,5 e 5bar.
Quando é fechado o circuito de rega fica nos 7bar.
Colocado por: rjmpiresJá agora, tenho uma questão relativa à alimentação das eletroválvulas e dos controladores.
São de 24V certo? é possível ter 1 transformador a alimentar 3 ou 4 válvulas em simultâneo?
Já tens algum diagrama para ligares os shelly? eu acho que já fiz um desenho disso, mas ainda tenho de meter mão à obra, o tempo anda escasso...
Colocado por: RcrdPrnt
Também ando na fase de estudo para colocar a rega, tirar medidas ect...ainda são uns 200m2 de espaço...pois anda não sei se coloco no jardim de trás ou não(+100m2)....em principio serão 3 zona de rega e com alguns locais de gota a gota(canteiros)...
A minha intenção também é utilizar os shelly...mas ainda nem se quer me coloquei a estudar o assunto...
Por isso irei acompanhar este tópico com atenção :)