Iniciar sessão ou registar-se
  1. Estou a pensar em fazer um peditório, com direito a uma sandes de porco no espeto e mini.

Colocado por: Bragas VVai ficar impec…

Se bem que esse jardim… pede aí outra coisa… :-)
    Concordam com este comentário: Bragas V
  2. Lá tive de fazer a partilha da planta da habitação com os chineses.
      IMG_20221014_095806.jpg
  3. É o modelo com mopa? Está contente, tem há muito tempo?
  4. sim é o modelo com mopa.

comprei ontem, ainda é a primeira vez que está a fazer limpeza.

Colocado por: Casa da HortaÉ o modelo com mopa? Está contente, tem há muito tempo?
  5. É este: Aspirador Robô XIAOMI Vacuum Mop 2S ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mariarod
  6. Sim é.

181,99€ + 29,99€ (+3 anos garantia)

Colocado por: Casa da HortaÉ este: Aspirador Robô XIAOMI Vacuum Mop 2S ?
  7. Colocado por: NTORION
    https://www.amazon.es/dp/B09TWQXKKW?ascsubtag=543555306&linkCode=sl1&tag=descontostech-21&linkId=6b35525c2d767150615fdee212110d9e&language=pt_PT&ref_=as_li_ss_tl&fbclid=IwAR0bY7KZjdkUQVjJYengj4Tucx9gOOU4easQ6T78jXleQ_-0arjYZdZUUkY
    tem aqui a 180€, pena que há 3 dias estava a 140€, estive mesmo a pensar comprar 1 para a outra casa.

E é boa compra, mesmo pelos 180?
  8. na Worten loja física tinha a 182€. por 2€ não justifica comprar online.

Colocado por: Casa da HortaE é boa compra, mesmo pelos 180?
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
      IMG_20221013_142406.jpg
  9. Colocado por: Casa da HortaE é boa compra, mesmo pelos 180?
    Opinião pessoal.
    É "bomzinho" para aspirar chão flutuante (tive medo de experimentar a função mopa neste tipo de chão), e mosaico liso. Para quem tem pouco tempo para aspirar a casa acaba por ser uma compra que compensa.
    Em chão de tijoleira/mosaico mais rústico, com alguma rugosidade, é mesmo muito mau, nem aspira em condições, nem a mopa limpa algo de jeito.
    A bateria deixa algo a desejar (dá-me a impressão que em função turbo ele só tem autonomia para 30 min ou algo do género).
    Se os tapetes não forem daqueles pesadões que não levantam, normalmente o gajo (Chama-se Américo no nosso caso) anda à bulha com eles.
    Não aprende a evitar os sítios onde fica preso (por baixo dos armários da cozinha por exemplo, frequentemente fica preso na reentrância do rodapé).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  10. A primeira carga em modo strong, a bateria deu para 60min.
  11. Colocado por: BigmouseA primeira carga em modo strong, a bateria deu para 60min.
    O meu já tem 2 anos e dorme sempre ligado à ficha. Provavelmente a bateria já se degradou (não me recordo mesmo da durabilidade inicial), e inclusive pode ter uma bateria com uma tecnologia mais arcaica.

Como o gajo limpa a casa quando lá não estamos, não me chateia o número de vezes que carrega (não sei é se gasta mais energia por isso).

EDIT:
    Esqueçam o que disse. O meu é outro modelo fui agora verificar, é este:
    https://www.amazon.es/dp/B08CKT6KM2/ref=d_pd_sbs_sccl_3_7/258-9142363-1507418?pd_rd_w=Biv8E&content-id=amzn1.sym.e3ef8b81-b6f9-42c0-a175-d72b1f508f53&pf_rd_p=e3ef8b81-b6f9-42c0-a175-d72b1f508f53&pf_rd_r=AT18J957Q9S7FC9P92HZ&pd_rd_wg=y2YiY&pd_rd_r=845fc900-5938-4fd4-942b-8f5a5270cb2e&pd_rd_i=B08CKT6KM2&psc=1
  12. o que quero agora experimentar é se o alarme o detecta quando esta em limpeza
  13. Colocado por: Bigmouseo que quero agora experimentar é se o alarme o detecta quando esta em limpeza

Tem tapetes pela casa? Já testou a lavagem ou só aspirou?
  14. os unicos tapetes são daqueles das crianças. Ele passa por cima daquilo.

ainda só aspirou.

o meu colega de trabalho já tem um à 1 mês e já experimentou a lavagem

Colocado por: Casa da HortaTem tapetes pela casa? Já testou a lavagem ou só aspirou?
  15. A minha Ermelinda tem um QI +- de 110. Deteta tapetes e passa a turbo para os aspirar e se eu não quiser que ela lá vá , fica como uma no zone area. Também passa o pano (não é o verdadeiro sentido de lavar). Em flutuante com a água no minimo ou intermédio não tem problema.
    Foi das melhores aquisições dos últimos anos.
    Concordam com este comentário: dmatos
  16. Colocado por: carlota74A minha Ermelinda tem um QI +- de 110. Deteta tapetes e passa a turbo para os aspirar e se eu não quiser que ela lá vá , fica como uma no zone area. Também passa o pano (não é o verdadeiro sentido de lavar). Em flutuante com a água no minimo ou intermédio não tem problema.
    Foi das melhores aquisições dos últimos anos.

E a Ermelinda tem um nome cientifico? Um modelo... :-)
  17. Sim , como não poderia deixar de ser Ermelinda Ping Pong Ching - S5MAX Roborock
  18. Tenho em crer que a China armazena ás centenas de milhares plantas de casas :)
  19. estão a recolher dados para desenharem a planta perfeita para postar no Forum da Casa. a ver ser conseguem.

brevemente arranjam maneira de sacar as plantas e começam a fazer levantamentos de arquitetura com o aspirador.

Colocado por: carlota74Tenho em crer que a China armazena ás centenas de milhares plantas de casas :)
    Concordam com este comentário: carlota74, falcon16, rpmmsantos

0.6923 seg. NEW