Colocado por: Bragas VVai ficar impec…
Se bem que esse jardim… pede aí outra coisa… :-)
Colocado por: Casa da HortaÉ o modelo com mopa? Está contente, tem há muito tempo?
Colocado por: Casa da HortaXIAOMI Vacuum Mop 2S
Colocado por: Casa da HortaÉ este: Aspirador Robô XIAOMI Vacuum Mop 2S ?
Colocado por: NTORION
https://www.amazon.es/dp/B09TWQXKKW?ascsubtag=543555306&linkCode=sl1&tag=descontostech-21&linkId=6b35525c2d767150615fdee212110d9e&language=pt_PT&ref_=as_li_ss_tl&fbclid=IwAR0bY7KZjdkUQVjJYengj4Tucx9gOOU4easQ6T78jXleQ_-0arjYZdZUUkY
tem aqui a 180€, pena que há 3 dias estava a 140€, estive mesmo a pensar comprar 1 para a outra casa.
Colocado por: Casa da HortaE é boa compra, mesmo pelos 180?
Colocado por: Casa da HortaE é boa compra, mesmo pelos 180?Opinião pessoal.
Colocado por: BigmouseA primeira carga em modo strong, a bateria deu para 60min.O meu já tem 2 anos e dorme sempre ligado à ficha. Provavelmente a bateria já se degradou (não me recordo mesmo da durabilidade inicial), e inclusive pode ter uma bateria com uma tecnologia mais arcaica.
Colocado por: Bigmouseo que quero agora experimentar é se o alarme o detecta quando esta em limpeza
Colocado por: Casa da HortaTem tapetes pela casa? Já testou a lavagem ou só aspirou?
Colocado por: carlota74A minha Ermelinda tem um QI +- de 110. Deteta tapetes e passa a turbo para os aspirar e se eu não quiser que ela lá vá , fica como uma no zone area. Também passa o pano (não é o verdadeiro sentido de lavar). Em flutuante com a água no minimo ou intermédio não tem problema.
Foi das melhores aquisições dos últimos anos.
Colocado por: carlota74Tenho em crer que a China armazena ás centenas de milhares plantas de casas :)