Colocado por: BigmousePor outro lado a plantação de cogumelos está em crescimentopsilocybe semilanceata? ;)
Colocado por: antonylemospsilocybe semilanceata? ;)
Colocado por: VarejoteGasto de 8m3 água mês, nem eu quando morava em apartamento.
Colocado por: VarejoteGasto de 8m3 água mês, nem eu quando morava em apartamento.
Colocado por: BigmouseNo apartamento antes do filho nascer pouco menos de 5m3. Quando nasceu passou a quase 6m3
Colocado por: Varejotealém disso também tenho MLL e MLR a trabalhar com AQS(poupo no consumo elétrico).
Colocado por: BigmousePara ter esses equipamentos a funcionar com as, tinha de ter a BC perto dos mesmos.
Ainda estão a mais de 15m, no meu caso não justifica.
Colocado por: Varejote
tenho MLL e MLR a trabalhar com AQS(poupo no consumo elétrico).
Colocado por: jpmassena
As máquinas precisam de ser compatíveis
Colocado por: RUIOLIeu é na mesma situação a MLL já está preparada para isso. A MLR apesar de estar ao lado da BC não ligamos
Há máquinas de lavar compatíveis. A minha de lavar loiça é, a de lavar roupa tinha de meter termostática, mas como está longe, deixei ligada à fria.
Colocado por: jpmassena
As máquinas precisam de ser compatíveis ou basta uma torneira termoestatica a 30 ou 40° antes de ir para as máquinas?
Colocado por: Bigmouseisso é Betão afagado? se for as juntas devem ficar abertas
Coloco a seguintes questões: limpar ou não as juntas provenientes dos cortes do pavimentos que se encontram com pó resultante da obra.
Se limpar, recomenda.se o preenchimento com algum produto depois da limpeza?