Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Os pequenos já se divertem
      Screenshot_2024-08-21-20-18-58-925_com.miui.gallery-edit.jpg
  2.  # 2

São uns 300m2. Só serve para arrumos.tem pé direito entre 2m e os 2,25m

Colocado por: sitoQue grande cave. Quantos m2? Presumo que sirva de garagem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sito
  3.  # 3

Então para limpar é um pesadelo

Colocado por: bluthunder82Que grande cave. É o sonho de qualquer um 😅
    Concordam com este comentário:RUIOLI
  4.  # 4

Colocado por: BigmouseJá está a ficar mais composta
      Screenshot_2024-08-21-14-18-00-790_com.miui.gallery-edit.jpg
      Screenshot_2024-08-21-14-17-32-322_com.miui.gallery-edit.jpg

Vista assim, ainda é maior que parece nas outras fotos!
    Que maravilha 👌🏻
  5.  # 5

É betão afagado, mas algumas zonas mal afagado e torto.

Mas a pensar que tinha só pedido betão limpeza e o empreiteiro recomendou isto, não está mal 😄

Colocado por: rpmmsantosViva, esse piso é betão afagado? tem muito bom aspeto.

Colocado por: powerPT

Bigmouse, também tenho esta curiosidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
      IMG_20191210_183332.jpg
  6.  # 6

Compre aqueles carrinhos que agora existem a bateria e vai ser o delirio da pequenada.
    Marque uma pista com giz no meio desses pilares todos e nunca mais vão sair da cave.
    Concordam com este comentário: marize
  7.  # 7

Com giz?? Depois do trabalho que aquilo me deu a limpar não vai é para lá ninguém.

Foram 3 dias de volta disto.

Colocado por: Dias12Compre aqueles carrinhos que agora existem a bateria e vai ser o delirio da pequenada.
    Marque uma pista com giz no meio desses pilares todos e nunca mais vão sair da cave.
  8.  # 8

Agora tenho de pensar em colocar uma vmc. Para ventilar isto convenientemente.
  9.  # 9

Faça como li numa tópicos aqui ao lado.

Dívida isso em 20 quartos de luxo e alugue..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  10.  # 10

Colocado por: BigmouseEntão para limpar é um pesadelo

Se fosse para limpar o que era meu não me afligia. 😅
  11.  # 11

Bragas 🤣 só se tem de instalar a sala junto ao portão, para das suas paredes se instalarem janelas para todos os quartos interiores 😅

BigMouse, a minha infância foi passada numa casa onde andávamos de skate e patins lá dentro, foi o delírio dos nossos amigos! Maravilhoso o que estão a permitir às vossas crias 🩷
  12.  # 12

Só tem que se desviar dos obstáculos.

Colocado por: marizeBragas 🤣 só se tem de instalar a sala junto ao portão, para das suas paredes se instalarem janelas para todos os quartos interiores 😅

BigMouse, a minha infância foi passada numa casa onde andávamos de skate e patins lá dentro, foi o delírio dos nossos amigos! Maravilhoso o que estão a permitir às vossas crias 🩷
      Screenshot_2024-08-23-13-12-02-057_com.miui.mediaviewer-edit.jpg
  13.  # 13

Isso com umas linhas e raias pintadas no chão dava uma pista de Go kart indoor altamente para os miúdos 😁
    Concordam com este comentário: IronManSousa, Bondi, Dias12
  14.  # 14

Colocado por: BigmouseAo fim de quase 3 anos, lá nos deu vontade de fazer limpeza da cave. Ja andamos disto a 2 dias.

Para que serve ?
    Concordam com este comentário: RUIOLI
      cave.jpg
  15.  # 15

Colocado por: silvasm76

Para que serve ?
      cave.jpg

Ventilação...
  16.  # 16

do lado esquedo é a ventilação do recuperador de calor (falta ali o ventilador, que agora esta a ser usado provisoriamente na conduta de extração do sistema da VMC)

e do lado direito são as condutas de extração e insuflação da VMC. que esta ali para o meio à espera de ser instalada.

Colocado por: silvasm76

Para que serve ?
      cave.jpg
  17.  # 17

Colocado por: Bigmousedo lado esquedo é a ventilação do recuperador de calor (falta ali o ventilador, que agora esta a ser usado provisoriamente na conduta de extração do sistema da VMC)

e do lado direito são as condutas de extração e insuflação da VMC. que esta ali para o meio à espera de ser instalada.

Já que estamos a falar sobre caves ou desvaos e tubos para ventilação, seria muita loucura deixar o tubo para o exaustor da placa de indução como o Big deixou esses?

Outra coisa Big, não percebi se a VMC é pra a casa ou para a cave 🤣?
  18.  # 18

Top! Isso já parece os túneis técnicos os hospitais :D
  19.  # 19

Colocado por: Vítor MagalhãesIsso com umas linhas e raias pintadas no chão dava uma pista de Go kart indoor altamente para os miúdos 😁
    Concordam com este comentário:IronManSousa,Bondi,Dias12

Eu nem sou muito de sugerir 😏😶‍🌫️🙄😅
    Concordam com este comentário: Dias12
  20.  # 20

Penso que não tinha ainda mostrado a solução de alimentação à TV da sala e periféricos, para não ter caixa no pavimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, desofiapedro, RUIOLI, Rui_Mendes
      Screenshot_2024-08-30-09-45-38-386_com.miui.gallery-edit.jpg

0.9029 seg. NEW