Colocado por: nunos7
Em q a rapariga com uns 16 anos ou algo assim faleceu...
Colocado por: AMVP
Deve ser por aqui, pois lembro-me de um caso com a vacina do sarampo.
Exato.
Colocado por: MigueLemos
Mas a vacina do sarampo, salvo erro, não é obrigatória em Portugal.
Mas a vacina do sarampo, salvo erro, não é obrigatória em Portugal.
Se bem me recordo a aluna em questão tinha 17 anos e não tinha vacina alguma.
Colocado por: J D
Nenhuma? Mas nenhuma mesmo?! Se eu tentar adivinhar a etnia da mesma dá direito a permaban?
Isso não sei, recordo-me que era de Cascais.
Colocado por: J D
"A jovem não estava protegida do ponto de vista imunitário", disse o ministro em conferência de imprensa, em resposta a uma pergunta sobre se a rapariga estava vacinada. Segundo o Expresso, que cita fonte médica,a jovem não estava vacinada por opção da família: a mãe será antivacinas e adepta da homeopatia.O Público adianta, no entanto, que a doente terá tido uma "reação alérgica grave" a outra vacina, desconhecida, ainda em criança. A informação foi fornecida ao jornal pela diretora clínica do Hospital de Cascais. Outros meios de comunicação, nomeadamente a Rádio Renascença, dão conta de "motivos clínicos" relacionados com esta alergia que terão impedido a vacinação da adolescente, descartando a opção familiar."
Epa , sigh...
Se bem me recordo a aluna em questão tinha 17 anos e não tinha vacina alguma.
Se por um lado essas pessoas defendem o direito a pensarem assim, posteriormente, e neste tipo de casos, deveriam ser julgados em conformidade. É impensável que se tenha este tipo de pensamento sobre algo que já está devidamente documentado.
Se por um lado essas pessoas defendem o direito a pensarem assim, posteriormente, e neste tipo de casos, deveriam ser julgados em conformidade. É impensável que se tenha este tipo de pensamento sobre algo que já está devidamente documentado.
Colocado por: euMas em pleno Séc XXI, ainda há pessoas que não percebem como as vacinas são benéficas ?
São cada vez mais, ou eram até ao covid.
Colocado por: Reduto25
Uma vacina tão precoce e feita em tempos recorde levanta sempre a dúvida a efeitos secundários , penso que seja uma preocupação válida , se até hoje as vacinas tradicionais as têm imagine uma criada em meio ano. Não acredito que as pessoas não acreditem que as vacinas não sejam benéficas tal como acho legítimo questionarem a segurança da mesma
Colocado por: Nasa1989Luisvv, são 4 (4!!!) tardes, e não sair de casa depois das 23h, durante a semana!
Ninguém está a dizer para ficar fechado em casa de persianas fechadas durante 2 anos!