Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 26 novembro 2020

# 481

• J D
    • 26 novembro 2020

# 482

Colocado por: J.Fernandes
    Este comentário é que realmente substitui o papel higiénico.

Os mortos devem ficar muito reconfortados por terem morrido de ataque cardíaco ou cancro, em vez de uma doença infeto-contagiosa por proximidade com o colega!

Tendo em conta que a vasta maioria dos casos nessa tabela são auto infligidos por estilo de vida, alimentação entre outras, até se deviam sentir bastante bem. Mas vamos ficar felizes quando as mortes por covid não só passarem as de base de diabetes ( que até ja devemos ter passado) ou ficamos mesmo mais contentes quando passarmos os 12k de base de respiratorias ?
    Concordam com este comentário: i990343
  1.  # 483

Este comentário é que realmente substitui o papel higiénico.

Os mortos devem ficar muito reconfortados por terem morrido de ataque cardíaco ou cancro, em vez de uma doença infeto-contagiosa por proximidade com o colega!

O pressing e a logística é completamente diferente ! Não se compara .
    • J D
    • 26 novembro 2020

# 484

Colocado por: enf.magalhaes
    O pressing e a logística é completamente diferente ! Não se compara .

Não vale a pena, estou convencido que este tipo de pessoa só muda a cassete quando tiver o tratamento Boris completo. É difícil perceber que o internamento típico em UCI se fica nos 5 dias ou menos , mas com covid batem la com as costas durante 3 e 4 semanas, os recursos esticam!
  2.  # 485

Colocado por: J D

Não vale a pena, estou convencido que este tipo de pessoa só muda a cassete quando tiver o tratamento Boris completo. É difícil perceber que o internamento típico em UCI se fica nos 5 dias ou menos , mas com covid batem la com as costas durante 3 e 4 semanas, os recursos esticam!
    nem precisa de chegar à UCI.
    Um doente covid tem uma logística muito mais exigente em todo o seu percurso hospitalar .
    Além disso nunca vi encher pisos inteiros com vários serviços só com doentes de AVC . Alguém viu? Eu nao
  3.  # 486

Colocado por: J D
    Realmente, quando alguém apanha um AVC do colega do lado é algo trágico. Volto a repetir, qual é a % do baixo, misturar nrs de mortalidade com letalidade serve literalmente para limpar o c*.

Contas feitas nas costas de um envelope: de 280.000 casos confirmados, cerca de 215.000 são de pessoas abaixo dos 60 anos.
    Até ontem, tinham morrido 160 pessoas com menos de 60 anos (dessas, 125 tinham entre 50 e 59). Embora não haja dados disponíveis desagregados, na generalidade dos casos noticiados eram pessoas com as tais co-morbilidades.

Além disto ainda haveria que levar em conta os não diagnosticados.

Por isso sim, o risco existe, mas para uma grande fatia da população é baixo.
    • J D
    • 26 novembro 2020

# 487

Colocado por: luisvv

Contas feitas nas costas de um envelope: de 280.000 casos confirmados, cerca de 215.000 são de pessoas abaixo dos 60 anos.
    Até ontem, tinham morrido 160 pessoas com menos de 60 anos (dessas, 125 tinham entre 50 e 59). Embora não haja dados disponíveis desagregados, na generalidade dos casos noticiados eram pessoas com as tais co-morbilidades.

Contas merceeiro como vocês tanto gostam e mesmo assumindo 30% de não diagnosticados , estao a falar de 0.05% letalidade , se eu disser que 1 em cada 2000 aviões cai a cada dia ninguém lá mete os pés dentro, parem de dizer asneiras porra.
  4.  # 488

Colocado por: enf.magalhaesO pressing e a logística a histeria é completamente diferente ! Não se compara .
  5.  # 489

Colocado por: enf.magalhaesAlém disso nunca vi encher pisos inteiros com vários serviços só com doentes de AVC . Alguém viu? Eu nao

Se é uma questão de enchimento, pergunte aos agentes funerários quantos caixões de mortos por doenças cardiovasculares enchem num ano e compare-os com os covid.
  6.  # 490

Se é uma questão de enchimento, pergunte aos agentes funerários quantos caixões de mortos por doenças cardiovasculares enchem num ano e compare-os com os covid.

Na funerária se tiverem falta de espaço podem sempre empilhar os caixões ! Nem é preciso mais funcionários para trabalhar de noite ! É só desligar a luz e fechar porta .
  7.  # 491

Sim . É histeria para quem está no sofá .
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 492

Colocado por: J DContas merceeiro como vocês tanto gostam e mesmo assumindo 30% de não diagnosticados , estao a falar de 0.05% letalidade , se eu disser que 1 em cada 2000 aviões cai a cada dia ninguém lá mete os pés dentro, parem de dizer asneiras porra.

Ou seja, quando os que não tiveram a sorte de ser tão iluminados como o Jay Dee descobrirem que essa percentagem é muito superior em doenças tão "insignificantes" como as vasculares e diabetes, deixam de um dia para o outro de comer batatas fritas e bolos.
  9.  # 493

Colocado por: luisvv

Que percentagem de doentes em UCI saem recuperadas ? Que tempo médio da estadia covid vs outra doença ? Que consumo de recurso humanos , materiais e logísticos entre o típico doente de UCI e doente Covid ?

Etc ...
  10.  # 494

Colocado por: enf.magalhaesNa funerária se tiverem falta de espaço podem sempre empilhar os caixões ! Nem é preciso mais funcionários para trabalhar de noite ! É só desligar a luz e fechar porta .

Ok, pensei que estávamos a discutir o nº de mortos por covid vs. outra doenças, afinal é só a questão de os empilhar...
    • J D
    • 26 novembro 2020

# 495

Ou seja, quando os que não tiveram a sorte de ser tão iluminados como o Jay Dee descobrirem que essa percentagem é muito superior em doenças tão "insignificantes" como as vasculares e diabetes, deixam de um dia para o outro de comer batatas fritas e bolos.

Se essa é a refutação , então , fraquinha , 3/10. Tentar fazer alguém sentir-se preocupado por categorias como diabetes onde 90% , se não forem mais , são autoinfligido? Tenham paciencia.
  11.  # 496

Para além de pisos completos existem hospitais públicos e privados completamente cheios com doentes de cancro. E existem pisos completos só com crianças. Ninguem entra em histeria por isso.
  12.  # 497

Colocado por: J DTentar fazer alguém sentir-se preocupado por categorias como diabetes onde 90% , se não forem mais , são autoinfligido? Tenham paciencia.

Para quem passa aqui horas a culpar o pessoal de andar sem máscara, ir para festas, de andar com a máscara pelo nariz, vir dizer que afinal as outras doenças é que são autoinfligidas, é de uma cara de pau formidável!
    • J D
    • 26 novembro 2020

# 498

Para quem passa aqui horas a culpar o pessoal de andar sem máscara, ir para festas, de andar com a máscara pelo nariz, vir dizer que afinal as outras doenças é que são autoinfligidas, é de uma cara de pau formidável!

Rating de 2/10 , são auto infligidas sim, eu posso explicar-te , não posso perceber por ti. De novo , ninguém apanha diabetes por o vizinho do lado lhe passar.
  13.  # 499

Colocado por: J DRating de 2/10 , são auto infligidas sim, eu posso explicar-te , não posso perceber por ti. De novo , ninguém apanha diabetes por o vizinho do lado lhe passar.

Primeiro, boa parte das doenças cardiovasculares e diabetes são de predisposição genética - já nem falo nos cancros; depois, estar sempre a falar de precauções contra o contágio da covid, mas achar que a culpa das pessoas que a apanham é sempre dos outros, é de uma coerência brutal.
    • J D
    • 26 novembro 2020

# 500

Primeiro, boa parte das doenças cardiovasculares e diabetes são de predisposição genética - já nem falo nos cancros; depois, estar sempre a falar de precauções contra o contágio da covid, mas achar que a culpa das pessoas que a apanham é sempre dos outros, é de uma coerência brutal.

Essa da predisposição genética dava direito a um Nobel da medicina se o conseguir provar, chegue-se a frente , a humanidade espera tal feito. Quanto as culpas , não existe um único caso de diabetes transmitido entre a população, a não ser que se conte a tipo 1 ao nascer. Já covid?

0.1469 seg. NEW