Colocado por: J.Fernandes
Este comentário é que realmente substitui o papel higiénico.
Os mortos devem ficar muito reconfortados por terem morrido de ataque cardíaco ou cancro, em vez de uma doença infeto-contagiosa por proximidade com o colega!
Este comentário é que realmente substitui o papel higiénico.
Os mortos devem ficar muito reconfortados por terem morrido de ataque cardíaco ou cancro, em vez de uma doença infeto-contagiosa por proximidade com o colega!
Colocado por: enf.magalhaes
O pressing e a logística é completamente diferente ! Não se compara .
Colocado por: J Dnem precisa de chegar à UCI.
Não vale a pena, estou convencido que este tipo de pessoa só muda a cassete quando tiver o tratamento Boris completo. É difícil perceber que o internamento típico em UCI se fica nos 5 dias ou menos , mas com covid batem la com as costas durante 3 e 4 semanas, os recursos esticam!
Colocado por: J D
Realmente, quando alguém apanha um AVC do colega do lado é algo trágico. Volto a repetir, qual é a % do baixo, misturar nrs de mortalidade com letalidade serve literalmente para limpar o c*.
Colocado por: luisvv
Contas feitas nas costas de um envelope: de 280.000 casos confirmados, cerca de 215.000 são de pessoas abaixo dos 60 anos.
Até ontem, tinham morrido 160 pessoas com menos de 60 anos (dessas, 125 tinham entre 50 e 59). Embora não haja dados disponíveis desagregados, na generalidade dos casos noticiados eram pessoas com as tais co-morbilidades.
Além disto ainda haveria que levar em conta os não diagnosticados.
Por isso sim, o risco existe, mas para uma grande fatia da população é baixo.
Colocado por: enf.magalhaesO pressing e a logísticaa histeria é completamente diferente ! Não se compara .
Colocado por: enf.magalhaesAlém disso nunca vi encher pisos inteiros com vários serviços só com doentes de AVC . Alguém viu? Eu nao
Se é uma questão de enchimento, pergunte aos agentes funerários quantos caixões de mortos por doenças cardiovasculares enchem num ano e compare-os com os covid.
Colocado por: J DContas merceeiro como vocês tanto gostam e mesmo assumindo 30% de não diagnosticados , estao a falar de 0.05% letalidade , se eu disser que 1 em cada 2000 aviões cai a cada dia ninguém lá mete os pés dentro, parem de dizer asneiras porra.
Colocado por: luisvv
Contas feitas nas costas de um envelope: de 280.000 casos confirmados, cerca de 215.000 são de pessoas abaixo dos 60 anos.
Até ontem, tinham morrido 160 pessoas com menos de 60 anos (dessas, 125 tinham entre 50 e 59). Embora não haja dados disponíveis desagregados, na generalidade dos casos noticiados eram pessoas com as tais co-morbilidades.
Além disto ainda haveria que levar em conta os não diagnosticados.
Por isso sim, o risco existe, mas para uma grande fatia da população é baixo.
Colocado por: enf.magalhaesNa funerária se tiverem falta de espaço podem sempre empilhar os caixões ! Nem é preciso mais funcionários para trabalhar de noite ! É só desligar a luz e fechar porta .
Ou seja, quando os que não tiveram a sorte de ser tão iluminados como o Jay Dee descobrirem que essa percentagem é muito superior em doenças tão "insignificantes" como as vasculares e diabetes, deixam de um dia para o outro de comer batatas fritas e bolos.
Colocado por: J DTentar fazer alguém sentir-se preocupado por categorias como diabetes onde 90% , se não forem mais , são autoinfligido? Tenham paciencia.
Para quem passa aqui horas a culpar o pessoal de andar sem máscara, ir para festas, de andar com a máscara pelo nariz, vir dizer que afinal as outras doenças é que são autoinfligidas, é de uma cara de pau formidável!
Colocado por: J DRating de 2/10 , são auto infligidas sim, eu posso explicar-te , não posso perceber por ti. De novo , ninguém apanha diabetes por o vizinho do lado lhe passar.
Primeiro, boa parte das doenças cardiovasculares e diabetes são de predisposição genética - já nem falo nos cancros; depois, estar sempre a falar de precauções contra o contágio da covid, mas achar que a culpa das pessoas que a apanham é sempre dos outros, é de uma coerência brutal.