Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 18 janeiro 2021
    E OS CHINOCAS A RIREM-SE DO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO MUNDO, é o único país do mundo onde nunca mais houve um infetado nem uma morte porqué??
  1. Colocado por: zetoE OS CHINOCAS A RIREM-SE DO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO MUNDO, é o único país do mundo onde nunca mais houve um infetado nem uma morte porqué??

Toda a informacao que sai da china é controlada.
  2. Colocado por: zetoE OS CHINOCAS A RIREM-SE DO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO MUNDO, é o único país do mundo onde nunca mais houve um infetado nem uma morte porqué??

Tem havido infetados, são é muito poucos, tão poucos que é estranho.
  3. Colocado por: Sirruper
    Toda a informacao que sai da china é controlada.

E da Coreia do sul tb?
    • zeto
    • 18 janeiro 2021
    Colocado por: rjmsilva

Tem havido infetados, são é muito poucos, tão poucos que é estranho.

Pois,, eles antes de lançarem o vírus já estavam todos vacinados, a mim o que me irrita mais é: porque raio não á uma investigação concreta,
  4. Colocado por: zeto
    Pois,, eles antes de lançarem o vírus já estavam todos vacinados, a mim o que me irrita mais é: porque raio não á uma investigação concreta,

Na coreia do norte tambem....
  5. Por acaso, e apesar de não gostar de discutir estes assuntos, concordo consigo zeto, também não me é nada simpático que a senhora dona China tenha sido negligente ao camuflar o que nela se passava de forma a ter facilitado um contágio a todo o mundo. Deveria ser investigado de forma transparente até que ponto houve realmente negligência danosa. Não faço ideia se alguma vez isso se irá fazer, talvez não. Porque poderá isto ser, duplamente errado na minha opinião, porque pode voltar a acontecer, com este nível de, talvez a palavra seja, "facilitismo". Enfim. Não sei. Ultrapassa-me.
    • zeto
    • 18 janeiro 2021
    CHINA 1400.000.000 = 4.000 mortes
    Portugal 10.000.000 menos 1390.000.000 que a China = 9.000 mortes
    • zeto
    • 18 janeiro 2021 editado
    Reparem que em todas as tabelas dos infetados e mortes que existe ao redor da covid 19 a **** da China está sempre em ultimo lugar
      89921239-3F93-4D8B-895F-C1D0C8B56A15.png
    • FFAD
    • 18 janeiro 2021
    Colocado por: AMVP

Desculpe, mas o que tenho visto ao longo destes meses não abona nada em termos de exemplo por parte do comportamento de quem nos lider (Governo e PR).

Já vi partilhas de bolhas de berlim, já me disseram que não podiamos morrer do vírus do medo, já me disseram que estava tudo bem e controlado, que o SNS é elástico e funciona em rede, já me disseram que temos de sair e fazer circular a economia, já sei que aceitamos todos os que entram no país, infetados ou não, já me disseram que na atividade política tudo é possível, etc, etc.

Onde é que não há culpa de quem lider este país?

Não o povo não é o culpado!

Quanto aos profissionais de saúde... com respeito pelo seu trabalho mas a verdade é que tb os há que andaram e andam a fazer a sua vidinha normalmente, lá está são como o povo que acusam.

Claro que vamos sair disto com uma sociedade completamente destruida, mas a continuar a acusar-nos uns aos outros saiermos disto bem pior. Os Governantes hoje são uns amanhã são outros, mesmo que dos mesmos partidos, mas as pessoas que aqui vivem por principio são as mesmas durante mais tempo.

Nesta altura, e já no passado, a comunicação e as medidas já deviam de estar acentes em análises comportamentais, é necessário conhecer o povo que se governa e falar com o mesmo. Escrever leis é o mais fácil mas às vezes não é o suficiente, e ofender tb deixa de funcionar. Passa a não ligar.

As universidades estão cheias de sociólogos, decerto poderiam prestar uma boa acessoria.

Esqueceu-se da famosa, não usem máscaras que dão uma falsa sensação de protecção...

O problema é que quem vai para política são os que não sabem fazer nada!

Qual a lógica de voltar a reduzir os horários dos supermercados? Deveriam era abrir 24h para dispersar os utentes...
  6. Colocado por: FFAD

Esqueceu-se da famosa, não usem máscaras que dão uma falsa sensação de protecção...

O problema é que quem vai para política são os que não sabem fazer nada!

Qual a lógica de voltar a reduzir os horários dos supermercados? Deveriam era abrir 24h para dispersar os utentes...

Quem dizia isso não era político, era técnico.
  7. Colocado por: enf.magalhaesUm anti viral especifico para o covid 19? Onde ? Quando ? Tem de entrar em contacto com a OMS . Ainda vai ganhar um premio nobel!

O sr. é mesmo enfermeiro? Deprimente... Milhares de mortos...

Não sou eu que digo, são médicos! E consigo imaginar como se sentem ao ver milhares de pessoas a morrer sem necessidade.

Colocado por: enf.magalhaesUm anti viral especifico para o covid 19?

Um não, vários...
    Claro que não foram feitos especificamente para a covid19. Provavelemente só quando uma farmacêutica sair com um "especifico" terá a sua atenção.

Ah e não é o covid-19 é a covid-19 o sr. é enfermeiro devia saber isso (já nos basta o nosso primeiro ministro) enfim, deprimente...

Colocado por: enf.magalhaesTem de entrar em contacto com a OMS

LOL

Colocado por: enf.magalhaesOnde ?

Já coloquei aqui links várias vezes e há mais novidades desde a última vez que postei. Isto de facto é uma twilight zone...
  8. Hum...
    Companheiro, naturalmente respeito a opiniao, com a qual não concordo, sendo por isso que contraponho.
    Já pensou na logística e impossibilidade de ter todos os profissionais de saúde a omitirem ou enganarem a sociedade com os registos de covid conhecidos, refiro me a falecidos?
    Já pensou que todas as pessoas tem valores, uns mais do que outros e independente do preço não vendem a alma?
    Acha que andam a servir de actores de cinema?
    Consegue dizer na cara dos familiares dos 160 mortos de COVID durante ontem que é tudo uma fantasia?
    Aceita uma visita a um covidario se uso de equipamento de proteção?
    Acordem para a vida..
    Vá aí aos bombeiros da sua terra e pergunte lhes o drama que têm vivido..
    Bem não vale a pena, tb estão a ser pagos..
    Já pensou que qd o está disse ter 170 mil camas era o conjunto de todas as unidades privadas e públicas, acrescidas das militares e as potenciais a instalar em pavilhões, contentores e outros semelhantes, na sequência de levantamento feito na altura, que foi anunciado com pompa e circunstância e que agora estão a provar o próprio veneno, pois cama eu uma coisa, outra e local para cuidados diferenciados tão necessários pelos doentes covid, não existindo clínicos e técnicos para ventiladores suficientes ?
    Epa..com todo o respeito, abram a mente, para as possibilidades de fake em tudo o que ouvem ou lêem, mas façam uma análise..
    Protejam se.
    Amanhã são mais 160 famílias a ficarem traumatizadas..
    • smart
    • 19 janeiro 2021 editado
    Colocado por: Reduto25https://www.google.com/amp/s/www.wionews.com/world/norway-23-people-die-after-taking-coronavirus-vaccine-caution-raised-357160/amp

A mim não me enganam e os números estão camuflados são muito mais que isto , basta ler o Apocalipse do João para saber que tempo se avisinham

Hum
    Sabe quantos anos têm as escrituras? 2 milénios.
    Agora confronte com os 4 milhões de anos passados desde o homem ancestral..

Já que é dedicado aos escritos teológicos pergunto..então o representante de Deus na terra, recorre á vacina para se proteger?
    Deus a existir não quereria conversas, velas ou rezas. É só paleio e conversa.
    Quereria era altruísmo, amor, respeito, educação e muitos outros valores entre ações, que a sociedade se vai esquecendo.
    Concordam com este comentário: pires1
  9. Colocado por: smart
    Hum
    Sabe quantos anos têm as escrituras? 2 milénios.
    Agora confronte com os 4 milhões de anos passados desde o homem ancestral..

Já que é dedicado aos escritos teológicos pergunto..então o representante de Deus na terra, recorre á vacina para se proteger?
    Deus a existir não quereria conversas, velas ou rezas. É só paleio e conversa.
    Quereria era altruísmo, amor, respeito, educação e muitos outros valores entre ações, que a sociedade se vai esquecendo.
    Concordam com este comentário:pires1

Que representante e que está a falar?
  10. Colocado por: J.Fernandesque se apanha do ar não se pode comparar a outro que só se apanha na grande maioria das vezes através de comportamentos de risco e para os qual há métodos de prevenção sobejamente conhecidos.

Já morreram 2 041 932 de pessoas por causa do Covid-19.
  11. Colocado por: branco.valterJá morreram 2 041 932 de pessoas por causa do Covid-19.

Está-me a citar-me com uma frase que não é da minha autoria.

O autor da frase citou, essa sim uma afirmação minha, de há muitos meses atrás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  12. Colocado por: Reduto25Querem incutir o medo na cabeça das pessoas de forma a poderem fazer delas o que querem Leia o Apocalipse do João vai ver que se surpreende . Aliás no levítico diz claramente como esta doença acontece qual a causa e como se propaga

E quem é ateu ou agnóstico? Vai obrigar a ler seja o que for ou a acreditar num texto escrito à não sei quanto tempo atrás e nem se sabe muito bem por quem?!
  13. Colocado por: wuxing

O sr. é mesmo enfermeiro? Deprimente... Milhares de mortos...

Não sou eu que digo, são médicos! E consigo imaginar como se sentem ao ver milhares de pessoas a morrer sem necessidade.

Um não, vários...
    Claro que não foram feitos especificamente para a covid19. Provavelemente só quando uma farmacêutica sair com um "especifico" terá a sua atenção.

Ah e não é o covid-19 é a covid-19 o sr. é enfermeiro devia saber isso (já nos basta o nosso primeiro ministro) enfim, deprimente...

LOL

Já coloquei aqui links várias vezes e há mais novidades desde a última vez que postei. Isto de facto é uma twilight zone...

Ó homem avance e diga logo quais são, só espero que não diga baboseiras estilo hidroxicloroquina

0.4059 seg. NEW