Colocado por: branco.valter
Uma coisa que deixa-me curioso é saber como é que Portugal cortou os voos para o RU se o dito país já o tinha feito...
Alguém tem dúvida que foi para "inglês ver"...
Colocado por: marco1Bricoleiro
baboseiras ou tentar ver as coisas de outra forma diferente da sua?
já reparou na enormidade de camiões de longo curso que andam nas estradas, com todas as implicações que isso acarreta em termos de segurança, poluição etc...?
é por causa dessas mentalidades que certas coisas se perpetuam, as palas, os interesses, ....
ah e já agora ir a marte é uma baboseira tambem, é tudo grandes idiotas que não tem mais nada para fazer.
Colocado por: luisvvAs mercadorias circulam da forma que for mais conveniente e económica. A capilaridade da rede rodoviária é impensável para a ferrovia.
Colocado por: eu
Contudo, no longo curso, faria mais sentido o uso do comboio.
Colocado por: marco1para muita gente o conceito de redes faz muita confusão. Talvez porque seja conveniente andar fora da rede.
um dia ainda vai haver o caminho de ferro europeu, gerido de forma centralizada.
Colocado por: luisvvA capilaridade da rede rodoviária é impensável para a ferrovia.
Colocado por: CarvaiTalvez o que fizesse sentido era os comboios transportarem os camiões como no Túnel da Mancha.
Colocado por: eu
Transportar camiões? Isso não faz sentido.
Os contentores foram inventados para resolver esse problema.
Colocado por: CarvaiEm poucos anos teremos os camiões eléctricos ou a hidrogénio
Colocado por: RCFAinda há poucos dias, um camião, creio que em Espanha, embateu em contramão num carro de uma família portuguesa, matando todos os ocupantes do carro...
Colocado por: carlosj39A SIC N deu há pouco uma reportagem sobre um medicamento antiparasitario chamado iveremeticina bom no combate à Covid que cá é produzido pela Hovione.
Alguém sabe se a DGSaude está a apostar nisto?
Colocado por: marco1o que é a "capilaridade da rede rodoviária é impensável para a ferrovia" ? não entendi.
o futuro programa-se, em todo o caso basta raciocinar um pouco para perceber que que a ideia não é acabar com todos os camiões.
mas já vi que não vale a pena debater certas matérias por aqui quando a linha de pensamento é fechada.
Contudo, no longo curso, faria mais sentido o uso do comboio.