Colocado por: eu
Sim, claro.
Porque que é que diz que é história da carochinha? Este não é o primeiro vírus a passar a barreira das espécies. Antes pelo contrário, por isso é uma possibilidade bem real.
Colocado por: NLuzCada um acredita no que quiser...
Colocado por: NLuzEu quando vejo uma multidão toda a remar para o mesmo lado, tenho cada vez mais a tendência para questionar.
Sim, muitas vezes forma-se uma crença inabalável e depois os factos passam a ser secundários.
O facto de uma multidão remar toda para o mesmo lado, não significa que estejam errados.
Colocado por: NLuzE vice-versa
Colocado por: Doctor ZBoa tarde,
Estando actualmente em regime de teletrabalho e tendo um filho com uma doença crónica (asma), será que terei a possibilidade de continuar em teletrabalho?
Alguém me sabe responder a este pergunta por favor? Se sim, podem-me indicar os textos de lei?
Já andei a procura e até agora ainda não encontrei nada.
Muito obrigado pela ajuda.
Colocado por: Doctor ZBoa tarde,
Estando actualmente em regime de teletrabalho e tendo um filho com uma doença crónica (asma), será que terei a possibilidade de continuar em teletrabalho?
Alguém me sabe responder a este pergunta por favor?
Colocado por: nortenho66
O filho não vai à escola / infantário?
Já falou com o patrão a ver o que ele diz?
Colocado por: RCF
Não há ou, pelo menos, desconheço que haja legislação que lhe permita ter o direito a continuar em teletrabalho por ter um filho com asma.
Existe a possibilidade de ficar em assistência à família mas, é por tempo determinado.
Colocado por: Doctor Z
Pois, isso de ficar temporariamente eu conheço, agora era mais na vertente de ter um filho asmático e de poder continuar em teletrabalho.
Colocado por: BricoleiroAssim que sai de lá fiquei com 5G, Wifi, Wireless, bluethoot e gps.
E durante a noite, ouviu a voz do Bill Gates ?