Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Alguém pode aconselhar construtoras de casas tradicionais na zona de Leiria que tenham uma boa relação qualidade-preço?
    Obrigada
  2.  # 2

    Tenho o meu, que está a fazer a minha, manda msg..
  3.  # 3

    A quanto está o M2 de construção em Leiria?
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaA quanto está o M2 de construção em Leiria?

    Já cá anda há tanto tempo e ainda faz esse tipo de perguntas?
    Concordam com este comentário: Palhava
  5.  # 5

    Tem a que construiu a minha. É da Batalha. Mas sei que já anda a recusar obras por estar com muito trabalho. Depende muito de para quando quereria a obra.
  6.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Já cá anda há tanto tempo e ainda faz esse tipo de perguntas?

    Eu acho que os 1000euros não devem ser um valor geral de Alto a Baixo do País...e Açores e Madeira.

    Tinha alguma "esperança" que mais longe de Lisboa os preços fossem mais baixos.

    Isso poderia fazer diferença para investir na terrinha.
  7.  # 7

    Aproveito este tópico para fazer uma pergunta aos entendidos.

    Nos famosos 1000euros por m2 (+iva) qual é o peso/percentagem da mão de obra vs materiais?

    Será 50% (mão de obra) e 50% (materiais)

    Claro que nunca teremos uma percentagem exata, mas falando em média.

    Alguém pode ajudar, é que ando a fazer as minhas contas...

    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: snobNos famosos 1000euros por m2 (+iva) qual é o peso/percentagem da mão de obra vs materiais?

    Será 50% (mão de obra) e 50% (materiais)


    Deve ser é mais 20% de materiais e mão de obra e 80% de lucro para o empreiteiro.
  9.  # 9

    Colocado por: loliyuBoa noite. Alguém pode aconselhar construtoras de casas tradicionais na zona de Leiria que tenham uma boa relação qualidade-preço?
    Obrigada


    Grupo Lena. Limpinho, limpinho.
  10.  # 10

    Colocado por: Palhava

    Deve ser é mais 20% de materiais e mão de obra e 80% de lucro para o empreiteiro.


    Quando abrir a sua empresa, avise aqui.
  11.  # 11

    Ainda os 1.000 €/m2+iva?

    Tenho feito alguns balanços e na zona de Lisboa tenho chegado a valores de 1.300 €/m2 para cima.

    Sem arranjos exteriores e tanto para construção nova como para reabilitação, desengane-se quem pensa que esta última é mais barata pela estrutura já estar construída.

    Uma intervenção de reforço estrutural profunda, bem como outros trabalhos como contenção de fachadas e cobertura provisória saiem tão ou mais caro como demolir e construir estrutura nova.
  12.  # 12

    Colocado por: rjmsilva

    Quando abrir a sua empresa, avise aqui.


    Quando começar a ter os primeiros custos com licenciamentos, despesas fixas, administração e equipamentos desiste de vir aqui
    Concordam com este comentário: rjmsilva
 
0.0133 seg. NEW