Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Pretendo dividir o espaço de uma loja que já tem teto falso.
    De tetos falsos não percebo nada mas de pladur um pouco pois já montámos duas paredes noutras ocasiões (a nossa cave foi dividida assim). Além disso a parede a construir tem de ter um vidro tipo montra, ou uma janela, e uma porta.
    A parede tem 6,10 m.
    1- como fixar o pladur ao teto nestas condições?
    2- qual a melhor forma de colocar uma "montra" no pladur ?
    Já fiz por várias vezes pesquisas neste forum ao longo dos anos e tenho retirado boas informações, por isso obrigada.
  2.  # 2

    Colocado por: AnaDPereira1- como fixar o pladur ao teto nestas condições?
    2- qual a melhor forma de colocar uma "montra" no pladur ?
    nao se preocupe com isso pois quem fizer o trabalho deve saber o que vai fazer
  3.  # 3

    Obrigada antonylemos mas pretendo fazer eu e o meu marido, como fizemos as outras, se for possível.
  4.  # 4

    Colocado por: AnaDPereiraObrigada antonylemos mas pretendo fazer eu e o meu marido, como fizemos as outras, se for possível.
    nesse caso tem de estudar os sistemas disponíveis pelas marcas.. sugiro pegar num catalogo da pladur e estudar a solução que melhor se aplica
  5.  # 5

    tenho aqui 2 catalogos, eles mostram os produtos mas não a forma de realizar.
    Por exemplo: vou ter de retirar o teto falso para fixar os prumos e uma calha ao teto? Ou o teto pode suportar o aparafusamento deles?
  6.  # 6

    Colocado por: AnaDPereiratenho aqui 2 catalogos, eles mostram os produtos mas não a forma de realizar.
    https://etexassets.azureedge.net/-/dam/manual-tecnico-es-pladur/pi99466/original/manual-tecnico-es-pladur.pdf
  7.  # 7

    Olá Ana Pereira.

    Estou com um problema em tudo idêntico ao que referiu. Como resolveu a questão da fixação da estrutura no tecto falso?

    Obrigado pela sua atenção!
  8.  # 8

    Colocado por: TmoliveiraOlá Ana Pereira.

    Estou com um problema em tudo idêntico ao que referiu. Como resolveu a questão da fixação da estrutura no tecto falso?

    Obrigado pela sua atenção!

    Fixa o canal ao teto existente, aparafusa o mesmo aos perfis de teto continuo "T/C", pode encontra-los com um íman.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0132 seg. NEW