Colocado por: Pedro Barradas
Mas eu tenho canudo e tenho de estar inscrito numa Ordem.. muitos dos agentes e angariadores, nem isso. ;)
Colocado por: rjmsilvaSó isso garante que não haja colegas seus a enganar o povo!
Colocado por: RRoxxde onde acha que vem o metro linear?
Isso já são outras "contas de rosário"...
Colocado por: RRoxxde onde acha que vem o metro linear?
Colocado por: rjmpiresQuer dizer.. os arquitetos e engenheiros podem inventar merd@as à vontadeque inventamos?
Colocado por: zedasilvaOs gajos com canudo têm uma varinhas e os agentes imobiliários só têm um pauzinho?
Valha nos nossa senhora, ali ao lado só porque andei a medir o tamanho do Slump com o riscos mandaram nos arranjar um quarto.
😨
Colocado por: antonylemosque inventamos?
Colocado por: rjmpiresPara os fiscais sobrou o palito ou nem isso?
Colocado por: antonylemosesta do implex é outra como o T(n) +1
Colocado por: antonylemosnós lá nas antípodas temos um ditado muito giro.. pertinente a isto das implex, das +1 e as restantes invenções criadas para vender.. é algo assim..
you can't polish a turd, but you can roll it in glitter
Esses andam sempre com "arame" ;)
Colocado por: rjmpires"a pig with lipstick is still a pig"..os ingleses sempre foram mais civilizados..
Colocado por: antonylemoseu só por curiosidade liguei a uma imobiliária a perguntar sobre o que é um implex...
o mais curioso é que nem na imobiliária me souberam explicar... ficaram de me ligar de volta com essa informação