Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Os gajos com canudo têm uma varinhas e os agentes imobiliários só têm um pauzinho?
    Valha nos nossa senhora, ali ao lado só porque andei a medir o tamanho do Slump com o riscos mandaram nos arranjar um quarto.
    😨
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RRoxx
  2.  # 22

Colocado por: Pedro Barradas
    Mas eu tenho canudo e tenho de estar inscrito numa Ordem.. muitos dos agentes e angariadores, nem isso. ;)

Só isso garante que não haja colegas seus a enganar o povo!
  3.  # 23

Colocado por: rjmsilvaSó isso garante que não haja colegas seus a enganar o povo!

Isso já são outras "contas de rosário"...
  4.  # 24

Colocado por: RRoxxde onde acha que vem o metro linear?

lolol
  5.  # 25

Isso já são outras "contas de rosário"...

Para mim um aldrabão é um aldrabão, com ou sem canudo. E se as ordens profissionais não nos protegem deles, não servem para nada (só servem para arrecadar quotas).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, antonylemos
  6.  # 26

Colocado por: RRoxxde onde acha que vem o metro linear?

Deve vir do mesmo local que as soleiras.
  7.  # 27

Colocado por: rjmpiresQuer dizer.. os arquitetos e engenheiros podem inventar merd@as à vontade
    que inventamos?
  8.  # 28

Colocado por: zedasilvaOs gajos com canudo têm uma varinhas e os agentes imobiliários só têm um pauzinho?
    Valha nos nossa senhora, ali ao lado só porque andei a medir o tamanho do Slump com o riscos mandaram nos arranjar um quarto.
    😨
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Para os fiscais sobrou o palito ou nem isso?
    Também é uma ferramenta de extrema utilidade, há sempre um pedaço de courato que fica encravado nos dentes lá de trás que a mini não consegue tirar.
  9.  # 29

Colocado por: antonylemosque inventamos?

Pensava que ainda se inventavam coisas nos dias de hoje, ou já está tudo inventado e agora é tudo uma cambada de "xerox" !?(como diz o JJBoce)
  10.  # 30

Colocado por: rjmpiresPara os fiscais sobrou o palito ou nem isso?

Esses andam sempre com "arame" ;)
    Concordam com este comentário: rjmpires
  11.  # 31

esta do implex é outra como o T(n) +1

que eu saiba os arqºs e engenheiros chamam a coisa pelo seu nome. nao temos razão para querer enganar as pessoas.
  12.  # 32

Colocado por: antonylemosesta do implex é outra como o T(n) +1

E como os V1. Vn.. etc...
  13.  # 33

nós lá nas antípodas temos um ditado muito giro.. pertinente a isto das implex, das +1 e as restantes invenções criadas para vender.. é algo assim..

you can't polish a turd, but you can roll it in glitter
    Concordam com este comentário: rjmpires
  14.  # 34

Colocado por: antonylemosnós lá nas antípodas temos um ditado muito giro.. pertinente a isto das implex, das +1 e as restantes invenções criadas para vender.. é algo assim..

you can't polish a turd, but you can roll it in glitter

Aplica-se perfeitamente ao trabalho dos agentes imobiliários, parecendo que não, é uma arte!
    "a pig with lipstick is still a pig".. mas 😛

Esses andam sempre com "arame" ;)
    Concordam com este comentário:rjmpires

Dá logo para ver a escolaridade de cada um.. assim estragam o esmalte dos dentes 😂
  15.  # 35

eu só por curiosidade liguei a uma imobiliária a perguntar sobre o que é um implex...

o mais curioso é que nem na imobiliária me souberam explicar... ficaram de me ligar de volta com essa informação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira
  16.  # 36

Colocado por: rjmpires"a pig with lipstick is still a pig"..
    os ingleses sempre foram mais civilizados..
  17.  # 37

Colocado por: antonylemoseu só por curiosidade liguei a uma imobiliária a perguntar sobre o que é um implex...

o mais curioso é que nem na imobiliária me souberam explicar... ficaram de me ligar de volta com essa informação

Há um user que é agente imobiliário, pode ser que ele dê aqui umas luzes ao pessoal.
    Concordam com este comentário: antonylemos, m.aur.eira
  18.  # 38

e então.. já alguem descobriu? não há mais bitaites?... até vão cair de **** quando souberem a explicação dada pela imobiliária

é um duplex. invertido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira
  19.  # 39

Parvoíce... Lololol
  20.  # 40

Afinal eu tinha razão
    Concordam com este comentário: antonylemos, m.aur.eira

0.0222 seg. NEW