Colocado por: RRoxxisso são artistas...
tem por exemplo o ecoprim da mapei que é um promotor de aderencia universal, em principio deverá ajudar no seu problema, e depois barrar isso. depois tem de dar acabamento, esse produto da proyal é de enchimento.
Colocado por: VarejoteMas esse proyalbi plus, pelo que vejo é massa de enchimento, falta levar o mecafino, que é a massa de acabamento.
Colocado por: VarejoteMas esse proyalbi plus, pelo que vejo é massa de enchimento, falta levar o mecafino, que é a massa de acabamento.a minha levou exatamente esse proyalbi plus p, e depois levou um Albiplas fino p de acabamento. Quanto à qualidade do material não faço ideia pois percebo pouco. Mas o acabamento super macio e bastante duro. O Sr diz que agora tem de ser tudo lixado antes de entrar a pintura
Colocado por: Vítor MagalhãesEntão o aplicador mete um gesso de enchimento e depois acaba o mesmo com um acabamento para suportes cimentícios?
Deixe-me adivinhar a resposta do "profissional" que fez isso:
"aH mAs Já FaÇo aSsIm À mAiS dE 20 aNoS e NuNcA tIvE pRoBlEmAs!"
Colocado por: Peper87a minha levou exatamente esse proyalbi plus p, e depois levou um Albiplas fino p de acabamento. Quanto à qualidade do material não faço ideia pois percebo pouco. Mas o acabamento super macio e bastante duro. O Sr diz que agora tem de ser tudo lixado antes de entrar a pintura