Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Pretendo iniciar a construção de uma casinha modesta num terreno plano, com excelentes acessos e viabilidade de construção, sem necessidade de intervenção (o terreno é plano). A ideia é passar lá alguns dias por ano com a família, uma vez que fazemos a nossa vida noutro local, onde trabalhamos e os filhotes vão à escola.
    Nunca construi uma casa, comprei já construída, em alvenaria, e agora que iniciei as minhas pesquisas, deparo-me com diferentes métodos (madeira, LSF, modulares), bem como a alvenaria. O que eu pretendo, por favor, é recolher feedbacks de participantes, sejam donos de casas ou profissionais que vivem da construção de imóveis. Ainda não tomei qualquer decisão, não sou apologista de qualquer tipologia de construção, contudo agradeço a atenção dos membros e as respostas que me possam dar, nomeadamente ao nível da satisfação ou insatisfação com a vossa escolha, dificuldades encontradas, etc.

Muito obrigado

Gabriel Batista
    • RCF
    • 1 abril 2021

# 2

Gabriel

O que procura encontra-se em diversos tópicos no forum... é uma questão de pesquisar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel Batista
  2.  # 3

bem feito qualquer sistema construtivo é válido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabriel Batista

0.0089 seg. NEW