Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: rafaelisidoroFonix e não dá para meter a aplicação no android da TV , no meio go dá e funciona bem , se não antes comprar uma box estra baratusca e meter lá a versão do tm e não pagas nada ... Num contrato de dois anos daí mais barato ...


    Dar até dá, só que não é a mesma coisa. A app para grátis android é optimizada para telemóveis e tablets, a experiencia não é grande coisa numa android TV.
  2.  # 122

    Colocado por: rjmsilva

    Dar até dá, só que não é a mesma coisa. A app para grátis android é optimizada para telemóveis e tablets, a experiencia não é grande coisa numa android TV.
    acredito por isso é que tenho o meo go do telemovel na box privada , trabalha lindamente em qualquer tv ... é de borla , já vi videos de instalarem a nostv gratuita em smartv e pelo que que lembro funcionava bem segundo a opinião de um português , eu no meo go gratuito na minha box tenho acesso a tudo o que a cx original faz ...

    https://www.youtube.com/watch?v=mBmafMrGmoE
  3.  # 123

    Colocado por: rafaelisidoroacredito por isso é que tenho o meo go do telemovel na box privada , trabalha lindamente em qualquer tv ... é de borla , já vi videos de instalarem a nostv gratuita em smartv e pelo que que lembro funcionava bem segundo a opinião de um português , eu no meo go gratuito na minha box tenho acesso a tudo o que a cx original faz ...


    Funciona, mas é preciso um airmouse ou um rato para simular o touch na tela, para uma utilização como uma box não é o mais prático. Então se for pessoas mais velhas, é para esquecer. A aplicação para Android TV funciona muito bem, e substitui perfeitamente a box da operadora, pena é ser paga. A MEO e a Vodafone têm também aplicações Andorid TV e não são pagas.
  4.  # 124

    Colocado por: rjmsilva

    Funciona, mas é preciso um airmouse ou um rato para simular o touch na tela, para uma utilização como uma box não é o mais prático. Então se for pessoas mais velhas, é para esquecer. A aplicação para Android TV funciona muito bem, e substitui perfeitamente a box da operadora, pena é ser paga. A MEO e a Vodafone têm também aplicações Andorid TV e não são pagas.
    porra isso já é muito complicado para mim , eu tenho um comando e faço tudo com ele mas prontos , já agora a cx da nós a suplementar custa menos que a aplicação não sei o porquê mas custa 1.95€ Mês , os meus pais mudaram para a Nós ainda a dias tá muito fresquinho e só deu problemas até bem poucos dias aonde ofereceram 2cx durante o contrato para poderem cumprir com o que foi prometido ... as tv sao antigas e não tinham as mesmas frequências no analógico ...
  5.  # 125

    As caixas da operadora para funcionar têm que ter instalação de cabo coaxial, o que nem sempre é possível.
  6.  # 126

    Colocado por: rjmsilvaAs caixas da operadora para funcionar têm que ter instalação de cabo coaxial, o que nem sempre é possível.

    Actualmente vodafone, meo e nos não precisam.. da nowo não sei.
  7.  # 127

    As boxs da NOS precisam sempre de um cabo Coaxial e de um de internet.
  8.  # 128

    Colocado por: rjmsilvaAs boxs da NOS precisam sempre de um cabo Coaxial e de um de internet.

    Afinal o "desbloqueio" ainda não saiu para o público em geral na UMA V2.. é aguardar. 😛
  9.  # 129

    Colocado por: rjmpires
    Afinal o "desbloqueio" ainda não saiu para o público em geral na UMA V2.. é aguardar. 😛
    seria a box por WiFi , certo ?
  10.  # 130

    Colocado por: rjmpires
    Afinal o "desbloqueio" ainda não saiu para o público em geral na UMA V2.. é aguardar. 😛


    Desbloqueio do Wi-Fi, mas o cabo coaxial vai ser sempre preciso.
  11.  # 131

    Colocado por: rjmsilva

    Desbloqueio do Wi-Fi, mas o cabo coaxial vai ser sempre preciso.
    a minha TV do quarto com a minha box não tem cabo trabalha por WiFi .
  12.  # 132

    Colocado por: rafaelisidoroa minha TV do quarto com a minha box não tem cabo trabalha por WiFi .


    A meo e a Vodafone transmitem tv por iptv, só precisam de um sinal de net. A NOS usa a norma CATV para o sinal TV, herança da rede TV Cabo sobre cabo coaxial. Um dia que a NOS tenha toda a sua rede assente em fibra, pode ser que mude tb para iptv.
    Uma das desvantagens do iptv é que há um maior atraso na emissão, nota-se nos dias de futebol. Outro é que sem net não há TV.
  13.  # 133

    Colocado por: rjmsilva

    A meo e a Vodafone transmitem tv por iptv, só precisam de um sinal de net. A NOS usa a norma CATV para o sinal TV, herança da rede TV Cabo sobre cabo coaxial. Um dia que a NOS tenha toda a sua rede assente em fibra, pode ser que mude tb para iptv.
    Uma das desvantagens do iptv é que há um maior atraso na emissão, nota-se nos dias de futebol. Outro é que sem net não há TV.
    por acaso só se for NET exterior , alguma avaria... Mas não vamos pensar nisso porque tenho meo faz anos e nunca tive um dia sem TV , ainda assim se eu tirar toda a tralha eu tenho um cabo directo da meo aonde se tirar o router e a box eu vejo TV não tem todos os canais mas dá TV , pedi aos jovens da montagem e eles fizeram um cabo caso haja alguma avaria . Nao me perguntes o que é nem como vem só sei que sai da mesma tomada que vai para o router e liga directo na TV .
  14.  # 134

    Colocado por: rjmsilvaAs boxs da NOS precisam sempre de um cabo Coaxial e de um de internet.


    Colocado por: rjmsilva

    Desbloqueio do Wi-Fi, mas o cabo coaxial vai ser sempre preciso.

    Acho que tens razão sim.. funciona sem net, mas sem coaxial acho que não, só nas outras operadoras.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
    •  
      GMCQ
    • 4 abril 2022

     # 135

    Colocado por: rafaelisidoroa minha TV do quarto com a minha box não tem cabo trabalha por WiFi .
    Não tens cabo de rede no quarto? Eu acho que vou colocar nos quartos para conectar as smart tvs.
  15.  # 136

    Colocado por: GMCQNão tens cabo de rede no quarto? Eu acho que vou colocar nos quartos para conectar as smart tvs.
    não no meu quarto eu tenho é uma smartv android mas tenho a aplicação do telemóvel da meo go em uma box porque tenho lá a IPTV e uma VPN portanto só tenho a TV ligada a luz mais uma box minha que trabalha através de WiFi ...
    •  
      GMCQ
    • 4 abril 2022 editado

     # 137

    Colocado por: rafaelisidoronão no meu quarto eu tenho é uma smartv android mas tenho a aplicação do telemóvel da meo go em uma box porque tenho lá a IPTV e uma VPN portanto só tenho a TV ligada a luz mais uma box minha que trabalha através de WiFi ...


    É como tenho agora tb, a TV está conectada via wi-fi, mas não consigo estar quieto 😂😂😂. Já havia passado um cabo de rede até ao anexo para ter lá qualidade de sinal de internet, e ainda lhe coloquei um switch para ligar um extensor de sinal (por causa do wi-fi) mais cabos de redes para consolas e computadores. E agora vou ver se me aventuro a passar os cabos de rede rede para os quartos. :))
    •  
      GMCQ
    • 5 abril 2022

     # 138

    De facto existe um delay entre a APP NOS android + , e a transmissão por cabo. Eu tenho as duas soluções ao mesmo tempo e quando troco de uma para outra nota-se o delay.
    •  
      GMCQ
    • 8 abril 2022

     # 139

    Colocado por: GMCQ

    Amanhã informo-me melhor e vejo o que eles têm para propor.


    Pois é, já tenho o assunto resolvido.

    UMA box TV 4k
    180 canais
    TV Cines
    NET fixa 500Mb
    10Gb x 3 cartões
    Telefone fixo
    Minutos e mensagens gratuitas
    APP NOS TV + (incluído no pack)

    Fizeram uma redução do valor da mensalidade e por agora agora compensou.
  16.  # 140

    Boas pessoal.

    Tou indecisa entre uma Xiaomi 65 polegadas e uma LG ou Samsung.
    A oferta é tanta que uma pessoa até se perde.

    Vêm algo que faça a diferença na escolha entre estas?
    Ou têm alguma sugestão, no valor máximo de 700 aerious?

    https://www.castroelectronica.pt/product/smart-tv-65-ultrahd-4k-led-mi-tv-4s-android-os-netflix--xiaomi?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

    https://www.radiopopular.pt/produto/led-lg-65up75006lf

    https://www.radiopopular.pt/produto/led-samsung-ue65tu7025kxxc#
 
0.0342 seg. NEW