Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Gostava de pedir que respondessem a este questionário, para um trabalho da faculdade.

    Obrigada!

    https://forms.gle/RHnDpx25GvoW3tis7
  2.  # 2

    Deveria acrescentar para as pessoas da zona de Lisboa.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: girl20
  3.  # 3

    Sim, e mesmo para quem é de Lisboa parece-me demasiado específico o tema, ou seja, vai receber respostas a meu ver pouco qualitativas do que precisa efectivamente saber.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: girl20
  4.  # 4

    Por acaso fui ao Jamor a semana passada e passei pela estação da Cruz quebrada, o local é um pardieiro.

    O questionário, também acho sofrível. Os profs não controlam os inquéritos?
  5.  # 5

    Tenho uma história gira: há quase 20 anos (foi em 2002), descobri, com um primo meu, na estação da Cruz Quebrada, caída no chão junto da fábrica de lusalite, uma placa antiga da CP que dizia "CAIS ENCERRADO - EMBARQUE NA OUTRA PLATAFORMA". Levei-a para casa (não foi roubar, ela estava mesmo no chão junto da fábrica) mas, na estação de metro do Cais do Sodré, pu-la de pé junto do primeiro conjunto de bancos quem desce as escadas para apanhar o metro, e algumas pessoas ao lerem a placa começaram de facto a subir as escadas para irem para o outro cais (aquele onde se sai quando termina a viagem). Não estraguei o dia a ninguém, atenção, o metro ainda não estava no cais e essas pessoas aperceberam-se logo que era brincadeira, pela quantidade de gente que não caiu. Ainda tenho essa placa aqui em casa, um dia se me lembrar tiro-lhe foto e ponho-a aqui.
 
0.0087 seg. NEW