Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Até pode ser algo móvel, que recolhesse para dentro dos roupeiros, na lateral.
    E no mesmo material dos roupeiros.
    •  
      AndreS
    • 3 abril 2021 editado

     # 22

    Colocado por: RaulS.

    Olá Carla.

    Não tinha reparado nesse pormenor da porta de entrada estar alinhada com a porta do WC, realmente não é o ideal mas penso que também não há outra opção.

    A disposição do hall com a sala de estar foi o que me chamou a atenção e é um pormenor que não gosta muito. Talvez criar alguma divisão em ripado de madeira... Se alguém tiver alguma sugestão para resolver ou minimizar esta questão agradeço


    Mudar a porta para o outro lado e o que perde nos armarios, faz esses armários na parede da porta actual.

    Depois até pode mudar o local da sanita.
  2.  # 23

    ...chumbada, por não cumprir as acessibilidades....
  3.  # 24

    Colocado por: AndreS

    Mudar a porta para o outro lado e o que perde nos armarios, faz esses armários na parede da porta actual.

    Depois até pode mudar o local da sanita.

    E ficava com o WC a dar para a cozinha.
    (Não estou a criticar, é só para conseguir visualizar)
  4.  # 25

    este é um caso em que tem tanta área que dava para fazer muitas coisas, ainda por cima com tão pouca largura permite que não seja preciso pilares no miolo. Com tanta profundidade era mesmo um caso que se podia estudar uma escada a meio atravessada, não na cave claro, mas dava para n soluções.
    no entanto já que a zona de entrada tem tanta área disponivel porque não fazer assim uma wc
      2021-04-03_185730.jpg
  5.  # 26

    Colocado por: Palhava
    E ficava com o WC a dar para a cozinha.
    (Não estou a criticar, é só para conseguir visualizar)


    Não me fiz entender. Não mudava de sitio o WC, mas apenas a porta.
 
0.0135 seg. NEW