Colocado por: nielsky80.000 euros
Colocado por: CMartinBom dia, Pode manter todas as questões no mesmo tópico.
Tem planta da casa, ou sabe a área ? Mexer na cabine de hidromassagem, pode implicar mexer também nos cerâmicos, não sei, depende de como está instalada a cabine, e do que vai realmente colocar para substituír, tudo isso.
Uma cozinha com alteração de cerâmicos e móveis tem como uma média de preço 10.000€, como exemplo. Em média, estima-se 300€ por porta para as substituir, mais mão de obra.
Preços para remodelação são muito dependentes do material e da empresa que se contratar. Há quem refira no fórum preços médios de entre 450€ a 1200€ por m2.
E 250€ para uma lavagem de cara apenas.
Colocado por: CMartinOlá bit, a casa é grandinha. Se procura quem lhe faça a remodelação, no fórum tem gente séria, não sei é da disponibilidade (especialmente considerando os dois meses) ou o local da obra.
Sobre a escolha de materiais, a escolha é vasta, e uns materiais e escolhas deles, estarão interligados, uns com os outros, para o efeito que pretende. Tem que ver as portas (cor e modelo), face ao chão (as portas geralmente já incluem os aros), rodapés, a mesma coisa, as carpintarias da cozinha face aos revestimentos dela, etc.
Colocado por: bit0Esperava que me ajudassem nessa parte sugerindo que chão, portas e aros comprar para ficar com efeito parecido ao da foto. Se não me conseguem ajudar nisso lá terei que ir às lojas físicas pedir orçamentos.
Colocado por: nielsky
É por aqui que tem de começar.
Esqueça as fotos que foram tratadas, pode no entanto levar para mostrar ao vendedor o que pretende.
Depois é medir as áreas e definir o que quer, onde quer e como quer.
A partir daí é que se pede orçamentos, caso contrário só vai ter dores de cabeça.