Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um terreno no qual foram construído dois muros para destaques futuros. Os muros são em blocos com pilares em betão, como podem ver nas fotografias: https://imgur.com/a/je8kY3Q

    O reboco foi sugerido à moda antiga. Fazer o chapisco, deixar secar, depois passar uma camada com 1,5 cm de espessura de cimento para alisar.

    A minha questão é se este método não irá criar muitas fissuras no futuro? Sei que algumas são inevitáveis, mas quero-as reduzir ao mínimo. Existe a opção de capoto mas parece desperdício de dinheiro e fica muito frágil.

    Não existe uma argamassada mais apropriada, ou uma rede qualquer para ajudar?

    Obrigado.

    P.S. O nível da terra vai subir até à altura do muro mais pequeno, de forma a nivelar essa zona.
  2.  # 2

    nem sei para quê gastar dinheiro nisso? e tem a certeza que pode efectuar o destaque?

    De resto. nao se preocupe. eu até nem rebocava nada.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasnem sei para quê gastar dinheiro nisso? e tem a certeza que pode efectuar o destaque?

    De resto. nao se preocupe. eu até nem rebocava nada.

    Desculpe mas o seu comentário é completamente offtopic.
  4.  # 4

    Sim
  5.  # 5

    Coloque capoto nisso tudo.
  6.  # 6

    Eu punha tela asfáltica em cima
  7.  # 7

    Eu punha tela asfáltica, depois colocava capoto em todo o muro e para finalizar ainda colocava uma pedra mármore por cima do muro , e claro a cereja no topo do bolo um número de porta para cada terreno.
 
0.0124 seg. NEW