Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: lusitanaporque sou apologista de que tudo tem de ter facturas

Boas,

gostava de uma ajuda em relação ao seguinte assunto,
    eu mandei fazer um projecto para construir uma moradia a um escritório de arquitectura.. eles levaram o preço deles e eu paguei por cheques (arquitectura e especialidades), agora eu quero a factura para arquivo se algum dia for preciso e o responsável diz que para passar factura tenho que pagar o iva. Quando perguntei qual era o custo, já devia estar tudo incluído ou em cada pagamento por cheque que fiz devia estar o incluído o iVA do respectivo trabalho/serviço.
    Ou só se paga no fim?
    • pom
    • 10 julho 2012

# 42

O que diz o contrato ?
    • pjaul
    • 29 julho 2012 editado

# 43

Colocado por: pomO que diz o contrato ?

Se houve contrato não tenho nenhuma cópia, mas foi assinada papelada para dar andamento ao processo e dar entrada na câmara o projecto.
  2.  # 44

Diga que se não passam o documento respectivo, faz queixa na autoridade tributária. De quAqlquer modo, o documento tem de ser emitido quando o bem ou serviço é colocado à disposição do adquirente.
    Nem sequer tem documentos relativo aos adiantamentos/ pagamentos efectiados?!

Ia ser bonto... iam escrutinar todos os projectos dados entrada nas Câmaras de sse gabinete, a ver se existe facturação correspondente.

PS: estão a fazer isso aquando da fiscalização dos ITED's...

0.0148 seg. NEW