Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Estou a procurar ideias e sugestões para remodelar o chão exterior de uma moradia.
    Atualmente tenho mosaico, 25x25, assim para o feiozito. O problema nem é mesmo isso, é porque a maior parte dos mesmos já partiram ou estão a partir se... o modelo já é antigo e descontinuado, e sinceramente não me estava a apetecer gastar um balúrdio em chão exterior, visto que andamos a falar á volta dos 250 m2 de chão.
    Já ouvi falar em um líquido que se espalha pelo chão, tipo borracha e fica tudo para o direito. Ja pensei em cimentar... soluções?

Obrigado.
    Cumprimentos
  2.  # 2

Isso que refere será terraway?
    Sugeriram me isso e fica bem só que ao rachar as reparações notam se é acaba por ficar mal. Em suma fica bem enquanto esta bem, ao começar a dar se acaba por ficar mal...

Eu tenho um logradouro de 50m2 com pedras tipo seixo do rio, gostava de ter algo mais apelativo mas vendo as alternativas fico reticente em mudar.

Em tempos vi umas pedras alternativas as que tenho no leroy fiquei na dúvida, umas em amarelo com um feitio qualquer, e não eram caras. Mas para já fica o que tenho, já cá está a 20 anos e resiste, dura e funciona bem
  3.  # 3

Colocado por: dvd.ribeiroIsso que refere será terraway?
    Sugeriram me isso e fica bem só que ao rachar as reparações notam se é acaba por ficar mal. Em suma fica bem enquanto esta bem, ao começar a dar se acaba por ficar mal...

Eu tenho um logradouro de 50m2 com pedras tipo seixo do rio, gostava de ter algo mais apelativo mas vendo as alternativas fico reticente em mudar.

Em tempos vi umas pedras alternativas as que tenho no leroy fiquei na dúvida, umas em amarelo com um feitio qualquer, e não eram caras. Mas para já fica o que tenho, já cá está a 20 anos e resiste, dura e funciona bem

Boa tarde.
    Por acaso desconhecia essa solução...
    O mal aqui é que os mosaicos já estalam por tudo o que é lado... e substitui-los, mesmo por azulejo barato, ainda são muitos metros quadrados.

0.0091 seg. NEW