Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Em breve se tudo correr bem, iremos dar inicio à construção da nossa moradia.

    Será uma moradia rés do chão em formato L e terá uma área total de aproximadamente 290 m2.

    Já agora, qual a vossa opinião em relação à planta? Toda ela foi idealizada por nós.

    Uma das coisas que temos estado a pensar é que sistema de aquecimento instalar.

    Do que tenho lido e do que me tem sido indicado para instalar é o sistema de piso radiante com apoio de uma bomba de calor, contudo como não conheço ninguém que tenha fico um pouco reticente.

    Sendo uma construção nova, na vossa opinião que sistema devo optar?

    A moradia irá ser contruída na zona norte e terá uma dimensão de área habitável de 230 m2.

    Se optar por um bomba de calor, qual o custo médio de energia elétrica?

    Muito obrigado.
      Sem Título.png
  2.  # 2

    Acho mal optimizada. com compartimentos com proporções mal amanhadas. a sala, ou o mobiliários está a escala inferior ao normal, ou então tem area que não vai servir para nada.. O alpendre exterior, da zona social, com menos de 2.m de profundidade, a meu ver não serve para nada. aquela cozinha com o salão de baile no meio!? porquê? e a despensa, sem acesso à cozinha!?
    A circulação e acesso à suite, alias toda a zona da suite, é um pouco triste.
    Toda a zona da entrada, escritório, is serviço estão mal boladas.

    Serve como Estudo Previo.. mas isso não pode nunca ser um projecto de arquitectura acabado e devidamente pensado.
    Acho que devem pensar melhor no projecto. es´ta muito imberbe o que aí apresenta. Se calahr a culpa é vossa, alguem limitou-se a passar a limpo o que voces idealizaram.

    Colocado por: pikotaJá agora, qual a vossa opinião em relação à planta?
 
0.0073 seg. NEW