Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

depois de ver tanta coisa, já nem sei se são séries ou se são filmes, as memórias que tenho...

a que já vi mais vezes, quatro vezes de fio a pavio, foi a The Big Bang Theory. uso e abuso como terapia. preciso de me rir.

Dark foi daquelas que me colou ao ecrã. vai ser difícil elevar o padrão.

The OA (Original Angel) também gostei bastante.

e há mais, só que não me lembro agora...

à conta do Parasite, fui explorar séries coreanas e entrei na montanha russa de emoções dos kdramas: It's Ok to Not Be Ok e The MYstic Pop-up Bar.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  2.  # 22

Narcos, El Chapo. Tyrant, The Shield

GoT nunca vi nem conto ver. Abomino a histeria à sua volta lol.
    Concordam com este comentário: telhaduasaguas
  3.  # 23

Colocado por: rjmsilvaCom a massificação da Internet e das plataformas de streaming, tipo Netflix, HBO e outras, ver uma série tornou-se uma forma de ocupar o tempo cada vez mais habitual, principalmente quando o que os canais generalistas nos oferecem em horário nobre são telenovelas.

As séries, esse terreno fértil de Predictive Programming...
    Há um sem número de coisas mais interessantes para ocupar o tempo mas se insiste:
    Utopia https://www.youtube.com/playlist?list=PL9wofGQxWxDWTOXdkVf9n6t4E4OxCxtST
    https://www.imdb.com/title/tt2384811/
  4.  # 24

CSI (o original de Las Vegas, não o vómito de Miami) - ofereceram-me a 1a e a 2a séries em dvd e gostei bastante, nunca tinha visto; 1a série da Sete Palmos de Terra em dvd; Detective Columbo - primeira série em dvd; Inspector Maigret (Jean Richard) de 1967 a 1970 em dvd; duas que não vejo há muito: X-Files e Angels in America; nunca vi nem quero ver: GoT e Sopranos
  5.  # 25

Band of Brothers - "a" série
  6.  # 26

De tantas séries aqui faladas, há duas recentes ainda não mencionadas, imperdíveis:
    - SUITS
    - BILLIONS
  7.  # 27

Gosto de Billions.
    Outra, Black Mirror.
    Concordam com este comentário: NLuz
  8.  # 28

Já vi algumas das séries que aqui falam e estou como a m.aur.eira.. desde que vi a série Dark que nunca encontrei outra igual.. o facto de não conseguir desvendar o mistério/verdade partia-me a cabeça toda 😂

Eu sou mais de ver documentários que propriamente séries, mas de vez em quando papo uma.
  9.  # 29

Colocado por: JotaPGoT nunca vi nem conto ver. Abomino a histeria à sua volta lol.

A histeria é justificada, apenas a última temporada é um pouco aquém.
    Concordam com este comentário: NTORION, NLuz
  10.  # 30

Epá a Tóquio morreu, pronto tiraram a piada ao resto da série... Q diga-se, está muito repetitiva, foi mais do mesmo...

Não ando a acompanhar série nenhuma recomendam alguma coisa?
  11.  # 31

Colocado por: NTORIONEpá a Tóquio morreu, pronto tiraram a piada ao resto da série... Q diga-se, está muito repetitiva, foi mais do mesmo...

Não ando a acompanhar série nenhuma recomendam alguma coisa?

Belo Spoiler.
  12.  # 32

Nunca fui grande fã de séries, por não ficar a coisa resolvida de uma vez e ter que esperar para ver mais uma parte com 30/40 minutos.
    Gosto das séries (?!) de britcom, e também assisti Under The Dome e Ragnarok, pena só se ter ficado por 2 temporadas... Gostei também de ver Derry Girls, uma vez mais só com duas temporadas.
    Tenho Netflix, HBO, Amazon Prime e uso o Stremio para as séries do D+, mas acabo sempre por ver os filmes dessas plataformas.
    • areia
    • 13 setembro 2021 editado

# 33

Sopranos, The Wire, Sons of Anarchy.

Edit: Além de serem brutais, têm como ponto positivo, já terem acabado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  13.  # 34

Bom tópico. Agora sem andar dedicado a nenhuma deixo a referência à Homeland. Tem tudo de bom e o final mais bem pensado que vi até hoje.

Mas para mim tudo começou com o Jack Bauer e aquela primeira série do 24. Hoje não consigo ver e percebo que a qualidade era fraquinha, mas na altura passava dias inteiros a ver cada série completa.

Dexter também muito bom.
    Concordam com este comentário: NTORION
  14.  # 35

Billions...
  15.  # 36

Ando a ver "Hanna" na Amazon Prime e também "Nine perfect strangers".
    • VXMC
    • 13 setembro 2021

# 37

Desaparecida

Sky Rojo

Elite
  16.  # 38

Comecei a ver agora a série Salvation, já tem 2 anos.
    Depois de muito entusiasmo, chegou ao fim da Season 1 e início da 2, muito sem sal.
    Fui ao Google, vi que cancelaram a Season 3. Já me passou a vontade de continuar.
  17.  # 39

E que tal umas antiguinhas? Tipo Lost? Aquelas primeiras temporadas colaram-me nas séries! Tal como as primeiras temporadas de Prision Break. Algumas muito boas também já foram aqui faladas. Se gostam de um
    Humor alternativo recomendo Shameless. Policiais gostei muito da Person of Interest. Mais recentes não tenho visto muito. The Good Doctor é uma série na mesma linha do Dr House mas com um spin. Óptima 1a temporada. Agora ando a dar em séries documentário. Já falaram em Chernobyl, é top. Há também uma sobre o jeffrey epstein (Que Ganda ****!) e outro sobre o Barões da Droga.

Edit. Se gostarem de sitcoms há sempre a iconica Seinfeld
  18.  # 40

Se é para ver mais antigas então Uma Família às Direitas é uma boa alternativa.
    Aquele Archie Bunker... :D

0.0209 seg. NEW