Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite,
    Tenho Janelas duplas contudo esta-me entrar bastante vento pelo estore. Tenho a janela de duas folhas e por fora tenho a persiana, estava a pensar em colocar faciado outra janela, por forma a persiana correr no meio e ja não me entrar correntes de ar. Só realmente nao sei se eide colocar com vidro duplo ou simples, vsto que a janela que tenho ja é Climalit de vidro duplo. Residuo no Porto. Alguem conhece alguem especializado neste tipo janela aluminio e que nao seja muito caro.
    Falaram-me tambem no sistema de portadas , mas parece-me ser mais caro. Agradeço ajuda no forum.

    Obrigado.
    • oleg
    • 29 novembro 2009

     # 2

    ola, boa noite. eu posso ajudar a si. pra ja as portadas sempre e mais caras e nao resolvia a problema. a solusao e ou ponha as motores nas estores e vai dezapareser a fita, e por ai e que passa a vento, e vedas bem as tempas dos estores com fita adesiva ou mete mais uma janela do lado fora, e que ja vai vedar do vento, e hoje em dia o vidro duplo pode sair ou preco do simples,(porque gasta menos aluminio nas perfis) e sempre ficas mais bem servido. podia ajudar mais, mes eu residuo em zona de grande Lisboa. falando do vidro a marca Climalit ainda nao e tudo, tem que saber a composiçao do mesmo, ai e que se ve se e bom vidro. ate logo.
    • oleg
    • 29 novembro 2009

     # 3

    nao leva mal por ter mal escrito, nao so o Portugues
  2.  # 4

    Boas

    Bom conselho o de Oleg (dobre nochie); verifique a ranhura da fita e tente isolar a caixa de estores. Em último recurso a janela exterior pode resolver o problema (e dá um maior isolamento acústico também).

    cumps
    José Cardoso
  3.  # 5

    ola
    sou fabricante de caixilharia de aluminios e a melhor soluçao é por janelas de correr exterior. de preferençia com vidro duplo. para tal, tens que saber qual a distançia que á do estore á face da parede extrior. sou do distrito da Guarda e caso tenha intresse posso dar orçamento sem compromisso
 
0.0102 seg. NEW