Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E quais são as vantagens e desvantagens de cada uma?
      claraboia.jpg
      janela.jpg
  2.  # 2

A de cima é mais dificil de limpar.
  3.  # 3

Janelas de Sotão, PARA VENTILAR E CLARIDADE , Inventada pela empresa dinamarquesa VELUX, VE= VENTILAÇÃO, LUX= EXPOSIÇÃO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo Batista
  4.  # 4

Colocado por: zetoJanelas de Sotão, PARA VENTILAR E CLARIDADE , Inventada pela empresa dinamarquesa VELUX, VE= VENTILAÇÃO, LUX= EXPOSIÇÃO
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Diogo Batista

Boa noite zeto. Sabe o nome que se dá às janelas como a de imagem de baixo?
  5.  # 5

Colocado por: zetoJanelas de Sotão, PARA VENTILAR E CLARIDADE , Inventada pela empresa dinamarquesa VELUX, VE= VENTILAÇÃO, LUX= EXPOSIÇÃO nenhuma delas tem desvantagem, ambas são boas de limpar
  6.  # 6

Colocado por: Diogo Batista
    Boa noite zeto. Sabe o nome que se dá às janelas como a de imagem de baixo?

Janela ático ou janela sotão
  7.  # 7

Colocado por: zeto

Tenho uma igual à de cima e não acho fácil. A parte de dentro sim, a parte de fora já requer uma ida ao telhado.
  8.  # 8

Colocado por: pipocas4
    Tenho uma igual à de cima e não acho fácil. A parte de dentro sim, a parte de fora já requer uma ida ao telhado.

Não deve ser velux, estas podem ser limpas de ambas as partes por dentro
  9.  # 9

Não deve ser velux, estas podem ser limpas de ambas as partes por dentro

Pois, possivelmente, a marca não é a mesma.
  10.  # 10

Não deve ser velux, estas podem ser limpas de ambas as partes por dentro, mesmo a sua acho muito estranho não ter acesso as duas faces,
  11.  # 11

penso que as debaixo podem ser designadas por janelas de trapeira

hoje em dia estas janelas já não vão sendo correntes em obras de raiz, as de tipo velux permitem n formas de abrir
    pesquise na net o catalogo da velux e outras e vai ver coisas muito interessantes.
  12.  # 12

Colocado por: marco1penso que as debaixo podem ser designadas por janelas de trapeira

hoje em dia estas janelas já não vão sendo correntes em obras de raiz, as de tipo velux permitem n formas de abrir
    pesquise na net o catalogo da velux e outras e vai ver coisas muito interessantes.

Boa noite marco. Numa obra de raiz fica mais em conta meter velux?
  13.  # 13

penso que sim, isto se não for para modelos xpto que até se lavam a elas proprias e com telas de sombreamento e redes mosqueteiro etc...

fazer a trapeira implica trabalho de construção civil para alem da janela propriamente dita.
  14.  # 14

Colocado por: marco1penso que sim, isto se não for para modelos xpto que até se lavam a elas proprias e com telas de sombreamento e redes mosqueteiro etc...

fazer a trapeira implica trabalho de construção civil para alem da janela propriamente dita.

A ideia é que a janela tenha um bom isolamento acústico e térmico, e rede mosquiteira, mas nada mais.

0.0158 seg. NEW