Colocado por: zetoJanelas de Sotão, PARA VENTILAR E CLARIDADE , Inventada pela empresa dinamarquesa VELUX, VE= VENTILAÇÃO, LUX= EXPOSIÇÃO
Colocado por: zetoJanelas de Sotão, PARA VENTILAR E CLARIDADE , Inventada pela empresa dinamarquesa VELUX, VE= VENTILAÇÃO, LUX= EXPOSIÇÃO nenhuma delas tem desvantagem, ambas são boas de limpar
Colocado por: Diogo Batista
Boa noite zeto. Sabe o nome que se dá às janelas como a de imagem de baixo?
Colocado por: zeto
Colocado por: pipocas4
Tenho uma igual à de cima e não acho fácil. A parte de dentro sim, a parte de fora já requer uma ida ao telhado.
Não deve ser velux, estas podem ser limpas de ambas as partes por dentro
Não deve ser velux, estas podem ser limpas de ambas as partes por dentro, mesmo a sua acho muito estranho não ter acesso as duas faces,
Colocado por: marco1penso que as debaixo podem ser designadas por janelas de trapeira
hoje em dia estas janelas já não vão sendo correntes em obras de raiz, as de tipo velux permitem n formas de abrir
pesquise na net o catalogo da velux e outras e vai ver coisas muito interessantes.
Colocado por: marco1penso que sim, isto se não for para modelos xpto que até se lavam a elas proprias e com telas de sombreamento e redes mosqueteiro etc...
fazer a trapeira implica trabalho de construção civil para alem da janela propriamente dita.