Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, tenho uma dúvida, esto a pensar em comprar um terreno a câmara mas por o que esto a ver tenho 2 anos para iniciar a construção. Senão pode reverter para a câmara, eu queria ir construindo devagar, será que ao fazer o muro já não pode reverter para a câmara.
  2.  # 2

    Colocado por: Ruic1987eu queria ir construindo devagar
    isso do construir devagar é complicado.. os empreiteiros não estão para tal coisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruic1987
  3.  # 3

    O meu problema não são os empreiteiros mas sim os tempos para construir, se não for no tempo que a câmara quer posso ficar sem o terreno, você é entendido no assunto sabe me dizer se na compra de um lote da câmara como podem retumar o terreno, obrigada
  4.  # 4

    amigo iniciar a construção é uma coisa, acabar a construção é outra.
    imagine que começa até 2 anos depois da aquisição. e demora 3 anos a concluir a obra.
    Não estará a fazer um problema, onde ele não existe?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruic1987
  5.  # 5

    Leia os regulamentos camarários onde estão as regras para a operação urbanística em concreto para esse loteamento/bairro.

    Parece ser um "direito de superfície"...Pois após uma escritura o lote é propriedade privada e teria de responder era ao departamento urbanístico e pedir prorrogações de prazos de licença de construção caso os atrasos sejam sucessivos.
    Há câmaras que tiram a licença e o projecto com arquitectos e engenheiros pode ter que voltar à estaca zero.
    Veja no que se está a meter.
    Quem não tem dinheiro não pode fazer altas cavalarias.
    É a realidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruic1987
  6.  # 6

    o é dinheiro, mas o valor é baixo e consigo pagar a pronto. Mas uma construção é dispendiosa, é a pessoa precisa de bem para imprevistos, e talvez 2 anos não cheguei, mas obrigada por as informações vou ver se me informo melhor
 
0.0063 seg. NEW